Então, eu estava ficando com um menino e ia dar 3 meses de ficada dia 15,( se ainda estivessimos juntos,) só queria saber se é enrolaçao da parte de um garoto,tipo,não pedir em namoro com esse tempo,ou ele gostava de mim(o que eu acho que não, pq não teria me largado) ,vale ressaltar(não sei se isso ajuda na resposta)mas ele sempre dizia que os outros relacionamentos sérios dele não deram certo,e tinha medo de ir depressa comigo,o que vcs acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
12/01/2018 20h46
Acho que ele só queria ficar mesmo
12/01/2018 20h51
Ficante - termo usado para relacionamentos não duradouros... mas que todos os ficantes querem algo mais, portanto por que diabos não usar outra denominação como *ficantes para todo o sempre*.
12/01/2018 21h34
com cara de aventura
elas respondem
anônima
12/01/2018 20h45
Acho que daqui a pouco ele aparece namorando com outra, fica tranquila.
anônima
12/01/2018 21h00
Ele que terminou?
Só queria te curtir sem tornar isso algo sério. Ou realmente quis ir devagar, mas como percebeu que você queria namorar logo, pulou fora.
anônima
12/01/2018 21h38
Pode ser verdade e pode ser mentira.
12/01/2018 21h41
Para mim, ele estava enrolando.
Justamente por ele já ter namorado antes, pelo o tempo de vocês juntos ficando.
Se ele terminou ctg, só prova isso, saiu fora quando percebeu o seu apego por ele.
12/01/2018 23h14
Ele não queria nada sério.