Era bi mas acho que gostava mesmo de um macho. Um dia falei para ele que eu gostava de dar o rabo e ele me solta: "EU TAMBEM ADORO"...
Fiquei até ser ar, olhei para ele mas ele nem se deu conta do que falou. Quando a gente saia ele parecia uma biba, era um sarro, gesticulava, falava que nem biba, mas ele era um amor..pena que era ciumento demais.
Já tava sentindo atração por um homem, meses atrás e depois descobri que ele era gay. Aí fui ver que ele só viajava com outro cara, e já achei isso estranho. Depois ele postou tomando vinho com ele, aí eu fiquei tipo… valha! MDS, kkkkkkkk. A decepção foi uma verdadeira água fria. Pessoalmente ele tenta esconder, mas já deu alguns deslizes. Já tive amizade com gays, então suspeitava. É triste, viu… o bicho é nonito.
Já sim. Ele me jurava que não era gay, mas sempre eu ficava desconfiada.
Tudo começou com aquela febre de transformar fotos em outros gêneros. Enquanto alguns homens faziam na brincadeira, ele fez várias e postava nas redes sociais. Estranhei esse comportamento demais, já estava sem querer sair com ele de novo.
Depois, foi me dizendo que não usava short e sandália na rua, porque os homens ficavam olhando para as pernas dele.
Quando fazíamos vídeo chamada, ele sempre se despedia com um beijo na tela. A forma de gesticular também, de ficar passando o cabelo atrás da orelha, de sentar com delicadeza e de pernas fechadas como se tivesse de saia ou vestido, de ficar piscando os olhos igual a Jéssica Rabbit.
Olha, só sei que não quero passar por essa situação de novo, até hoje me pergunto o que vi nele.