elas respondem
Não gosto de red pill e tmb não gosto de bandido, não gostar de um não significa que idolatra outro.
Não tenho interesse em nenhum dos casos.
Um é desocupado e acha que não tem culpa de nada e o outro faltou umas pauladas pelo lombo a cima.
O incel é o homem cheio de problemas psicológicos que ao invés de buscar ajuda, culpa as mulheres, assim ele se insenta de toda responsabilidade pelo seu sucesso ou fracasso no mundo
Sou contra incel e redpill, mas não tambem não gosto de marginal
Eu na vdd tenho pena de redpill e mais pena ainda de incel, homens fracos que vivem pra reclamar de mlhr na net e fugir de suas responsabilidades. Esse tipo de homem é estúpido emocional n serve para um relacionamento ( e nem feminista eu sou).
Quanto ao bandido, é real que eles tem mais atitude e lábia, mas mulher que se relaciona com marginal não tem personalidade muito menos amor a própria vida.
Não faz nem sentido. As mulheres do primeiro caso NUNCA vão ser iguais as do segundo, pois elas não estão nem aí para causa nenhuma. Só querem saber de ostentar, drogas e adrenalina.
Bem apelativo. O negócio é ser misantropo.
Eu sou contra dos dois, e a favor dos homens de verdade.
eles respondem
A verdade é que às vezes o redpill é menos homem do que o bandido, afinal, são o equivalente masculino do feminismo, e, como ninguém reclama tanto de mulheres quanto outras mulheres, igualam-se a elas.
São as mulheres do elaele.
Em parte é verdade, mas no primeiro caso além do cara ser um bandido de verdade ele também pega todas as novinhas do baile, por isso não são tratados igual um virjão de Twitter...
Os incels são pessoas problemáticas, pois não busca se desenvolver, continua vivendo e alimentando as próprias frustrações. A Redpill, por outro lado, tem uma finalidade diferente, buscando tornar os homens mais independentes para se consagrarem na vida a longo prazo.
Mano, falar mal de mulher na internet não mudará o fato de nenhuma delas te querer.
Na internet é assim mesmo.
Só as que são marmitas da galera
Os red pills não ajudam também, viu o que aconteceu com o Calvo do Campari? A mulher não queria transar e ele bateu nela, e ainda tentou forçar! Ela não pode dizer um não que isso fere o ego do machão? Aí é foda
O de cima parece o Druid. O bandido pode ser um incel também, um incel que acredita que pode ser o pablito Escobar, mas no fim, é só um bucha de canhão. Uma mulher que idólatra um vagabundo não merece atenção, ainda mais quando é só um traficante qualquer, que daqui a alguns meses estará penerado.
Até hoje não sei o que é Incel