eu tava ficando com um garoto que tem tudo a ver cmg, os gostos, personalidade, etc e ele tava mt apaixonado por mim. Dava a entender que queria namorar e eu dxei as coisas rolar até q eu cometi um vacilo q abalou a confiança dele(não estavamos ficando sério, porém foi vacilo)e ele nao quis mais ficar cmg, ficou bem bravo e disse q n gostava mais de mim, ai dps de uns 3 dias eu chamei ele mandei um textao dizendo q tava arrependida e tal e ele me deu mó gelo, obviamente ficou distante, mas dps disse q queria sair cmg, ai a gente saiu, e ele foi fofo porem por mensagem ele só me deixava no vacuo e era seco, dai sumi por uns 4 dias e fui falar com ele, ai DO NADA ele tava legal cmg mas bem "safadinho" tbm, e me chamou pra sair e tal, mas as vezes parece q to em 2 opçao, n sei....vcs acham q é possivel nesse caso, ele me ver apenas como uma menina q ele pode ficar a hora q quiser? msm a gente sendo tao parecido?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/01/2018 21h53
O vacilo que você deu foi ficar com outro?

Não sei se é joguinho dele, ou ele pode só querer você pra diversão apenas.
13/01/2018 09h36
Talvez seja jogos, vai saber, tudo é relativo.
elas respondem
12/01/2018 21h29
Sei nao... to na mesma..
12/01/2018 21h49
Gostar de vc ele gosta ainda, do contrário, ele não ficaria ctg.
Mas galvez não como antes.
anônima
12/01/2018 21h49
Ele aparenta esta indeciso, quer e nao quer por isso esta fazendo joguinho, no fundo ainda esta chatiado com vc.