Acho que meu pai sabe o que è melhor pra mim!
11/08/2015 21h38
N namoraria n...meus pais são sábios sabem o q dizem..se eles n aprovassem eu me afastaria, pq eles teriam um motivo pra isso...seria um aviso e aviso de mae e pai se escuta.
12/08/2015 02h42
Depende.
Acho que se os pais não aprovam tem algum motivo, se o motivo for convincente do tipo que o cara não é boa coisa e tal ai tudo bem. Porém existem casos que os pais proíbem pelo fato de serem racistas ou de religiões opostas, que já foi o caso de uma colega minha... Ai eu já sou contra.
12/08/2015 12h23
Olha muito complicado mas quem vai namorar sou eu e não minha família .
Gostaria de saber os argumentos de minha familia contra meu relacionamento .
eles respondem
anônimo
11/08/2015 21h52
hj em dia ouço mais a opinião da minha mãe, até mais pq espero harmonia. Mas minha mãe é compreensiva, meu pai que é mais fechado, e sei que eles querem o melhor pra mim. Mas eles nunca se opuseram, só não aceitam dormir juntos dentro de casa.
anônimo
11/08/2015 22h10
Eu sou pai, e sei que a experiência e sabedoria da minha filha nem de longe se equipara ao meu. Então eu terminaria.
anônimo
11/08/2015 23h35
Teria que ter um argumento convincente para isso, dizer por dizer não faz sentido algum... Até porque pais são muito ciumentos, pra minha mãe por ex, sou o bebe dela e qualquer mulher é uma vadia e não me merece, então kkkkkkkk , se eu levar isso em consideração nunca casarei kkkkkkkkkk.. já meu pai fala taca lhe pau e dane-se.. muito complicado isso rsrs..
11/08/2015 21h46
Acho que essa coisa de família não aprovar é coisa do século passado, cabe a família respeitar a decisão e respeitar o(a) companheiro(a)