estava conversando com um amigo meu e ele estava querendo terminar com a namorada, mas fica com um pé atras, porque a família dela ama ele e ele gosta muito da família dela. no meu relacionamento, eu também, desde o inicio me dei muito bem com a família dela e eles tem um carinho enorme por mim, ai fiquei curioso com esse relato dele... vocês já terminaram com alguém que era muito querido pela sua família? como sua família reagiu?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
12/01/2018 21h52
Já. Meu ex ,minha mãe amava ele. Pior que ela encontra com a mãe dele nos supers daqui e ficam trocando idéia sobre, contando detalhes das nossas vidas.