0
56  02/12/2025 19h36

Digamos que seu pai tenha cometido adultério com uma mulher com deficiência apenas para se aproveitar financeiramente do benefício que ela recebia, sendo sustentado por ela.

Você, como filho(a), também possui uma deficiência. Sabendo de tudo isso, como ainda seria possível acreditar no amor?

Como acreditar que existem homens que vão te olhar com admiração e respeito, e não como uma oportunidade de ganho financeiro?

Mesmo não sendo aposentada, esse pensamento não sai da sua cabeça: o medo de que qualquer homem que se aproxime só esteja ali por achar que você recebe algum benefício.

Porque agora, quando alguém se aproxima, seu inconsciente pergunta:

“Será que estou sendo vista como pessoa ou como oportunidade?”

“Será que sou desejada de verdade?

Um homem usou uma mulher vulnerável.
Esse homem era seu pai, o homem que deveria representar proteção. Mas o que ele representou foi traição, exploração financeira, preconceito e quebra de confiança nas figuras masculinas

Como lidar com isso?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
anônimo
02/12/2025 19h18
Isso passa bem mais na cabeça dos homens do que vc pensa, acredite! Outra coisa, pessoas são pessoas, e cada uma é de um jeito, não é pq existe gente fdp que não exista pessoas boas...
02/12/2025 19h15
nunca acreditei
02/12/2025 19h36
Reconhecendo que cada ser humano é individualíssimo, tanto para o bem quanto para o mal. O fato de uma pessoa agir de maneira antiética e imoral não significa que todos são assim.

Não é porque falta exemplos dentro de casa que uma pessoa está condenada a uma vida desgraçada. Se assim fosse, todo filho de criminoso era criminoso, e todo pobre era pobre.

Deus nos dotou de livre-arbítrio e racionalidade, e com isso somos capazes de aprender por observação de outros exemplos.
anterior
Vcs acreditam que ficaram ricos no futuro?
próxima
A mãe de vcs tbm fazia ou faz isso?