Estou namorando a 6 meses e não moro aqui, estou passando as férias pois faço faculdade em outra cidade, e agora nas férias a gente só se vê sexta e sábado a noite. Queria saber o pq, será q ele não gosta de mim? Tem dias q eu tenho q implorar praticamente pra ele vir em casa.... Não sei mais o q fazer. Ele diz q gosta de mim, mas q não é muito de demonstra.....

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/01/2018 22h28
Porque não tem como estar em duas casas ao mesmo tempo, =/ rs
anônimo
13/01/2018 00h02
Procura outro rs
13/01/2018 08h57
Esquisito,não consigo imaginar o que possa ser
13/01/2018 09h29
Veja se ele não está se dando bem com algum parente seu que mora na casa. Ou está desconfortável.

As vezes o cara até quer ir, mas o pai da garota, irmão ou mãe fica enchendo o saco ou soltando piadinha ai o cara fica sem querer ir.
elas respondem
anônima
12/01/2018 22h35
Quem gosta quer estar perto né? Se você precisa ficar implorando para ele ir te ver, algo de errado tem e nada tem a ver com o fato dele ser mais fechado com relação a demonstrar sentimento, pare de se enganar.
anônima
12/01/2018 23h22
Quem gosta quer sempre está perto, acorda ele não gosta tanto assim de vc, pq ficar mendigando atenção de uma pessoa, ele tem que ter atitudes pq palavras o vento leva.
anônima
12/01/2018 23h34
O homem sempre vai gostar de você... Sempre..
Eles sempre gostam..
13/01/2018 00h05
Depende de vários fatores, é bom chamar pra conversar e mandar a real.
13/01/2018 09h20
Desinteresse total não peça mais pra ele ir