Não faz nada de errado, não é aquilo que todos falam?
Que o pouco que ela te corresponde é um sinal de que ela gosta simmm de vc? Que mesmo ela maltratando e pisando, vc ainda acha bonito?
Aff... já? Se sim...
O que fizeram pra dar a volta por cima?

elas perguntam
2 6
eles respondem
12/01/2018 23h01
Cara, já sim. é meio ridículo isso mas, já! Cara, o tempo vai passando e as coisas vão se assentando no lugar. Pelo menos comigo foi coisa de inicio de namoro mesmo, depois, os próximos relacionamentos já foram mais normais
12/01/2018 23h20
Obrigado Renan e BettyBoop... situaçao conhecida minha.
elas respondem
anônima
12/01/2018 23h18
Já sim, não adiantava conselhos, alerta das pessoas, nada... Eu só cai na real depois de um bom tempo, não me forcei a isso, apenas foi acontecendo aos poucos conforme ele me tratava mal, fui me cansando sabe? Ai consegui enxergar a realidade dos fatos, mas valeu a experiência, me trouxe aprendizado e nunca mais fui trouxa na mão de homem.
anônima
13/01/2018 14h24
Sim, infelizmente. Tô sendo clara, que inferno.
anônima
13/01/2018 10h24
Olha ao seu redor, e veja se vale a pena fazer isso.
É só ver a quantidade de gente que quebraram a cara por conta de sacanear pessoas.... Você tá percebendo que tem mais pessoas tomando cuidado por onde pisa, pra não serem pisadas porque pisaram.
anônima
12/01/2018 23h39
Sim, ela não podia respirar que eu já achava que era por minha causa hahahaha
Ainda não dei a volta por cima.
12/01/2018 23h45
Não.
Sempre estive com olhos arregalados em relação ao " defeitos" no outro se era possível tolerar ou não.
O lance é que procuro sempre ponderar as coisas no sentido de por de um lado as qualidades e do outro os defeitos.
O dia que a balança estiver num cenário ruim eu tentava conversar, se não resolvia eu terminava.
13/01/2018 14h30
Tenho vergonha de admitir mas já aconteceu sim. Eu costumo pensar que foi uma ajuda dívina mesmo q me abriu os olhos rs. Simplesmente um dia eu acordei e parei p pensar q aquilo tava errado, q eu era mais inteligente q isso e merecia mais. Graças a Deus acordei, pq a gente acaba fazendo cada papel ridiculo. Lembro e tenho vergonha rsrs