A pior de todas as opções.
votei em A mulher interesseira
12/01/2018 23h14
A única que não tem jeito é a interesseira.

A barraqueira pode fazer barraco pelos motivos certos. Se ela não sabe, eu ensino. A acomodada pode ser que seja feliz. Acomodado não quer dizer pobre, ruim ou algo do tipo. Ela pode estar satisfeita com a vida que tem. Quanto aos joguinhos... Esse tipo de jogo é sempre a dois. Se um não quer, corta o barato rapidinho do outro. Sem estresse.

Meu ponto de vista.
votei em A mulher interesseira
13/01/2018 09h16
Namorei uma derrota dessa, me arrependi.
votei em A mulher acomodada que não tem um objetivo na vida
12/01/2018 23h13
I play my part, and you play your game.... U GIVE LOVE A BAD NAME! rsrs
votei em A mulher que fica fazendo joguinhos
13/01/2018 11h31
Vish minha linda, ai c me apertou... essas dai todas brabas de escolher heim. Kkkkkkk da 1-4 sao todas muito ruins.
Pra mim- tbm colocaria uma mulher desinteressante, sem conteúdo... tbm colocaria as patrcinhas cheias de não me toque e se acham princesinha -> a que saco essas.
As feministas cheias de convicçoes e imposiçoes e mimimi de dificil conversa..

Lembrei destas ai...
12/01/2018 23h11
Respondi isso aqui:
votei em A mulher que fica fazendo joguinhos
anônimo
12/01/2018 23h11
Olha, procurei uma opção para votar, mas não detestei nenhuma, gostei de todas!, o que fazer?
anônimo
12/01/2018 23h20
Por qualquer coisa briga, estou fora.
votei em A mulher briguenta, barraqueira
12/01/2018 23h54
A que fica fazendo joguinhos pq as outras, a gente percebe de cara, com pouco tempo de conversa e convivencia!
votei em A mulher que fica fazendo joguinhos
13/01/2018 09h09
Duras opções, puro indiscernimento, mas a interesseira é uma raça odiada praticamente pela totalidade dos homens.
anônimo
13/01/2018 10h48
Procuro me manter bem longe de todas estas. Mulher que faz jogos (e todas fazem) ignoro e coloco logo um fim. Ou ela sabe o que quer, ou a fila anda.
votei em A mulher que fica fazendo joguinhos
13/01/2018 11h15
todas as alternativas.
Sly
02/02/2018 09h08
A Interesseira, de longe. O resto dá pra mudar.
votei em A mulher interesseira
elas respondem
anônima
13/01/2018 11h32
Acho que essa aqui
votei em A mulher acomodada que não tem um objetivo na vida