Homens, vocês gostam de mulheres baixinhas?

1
anônima
224
7M
Acham atraente uma mulher pequena?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
19
2
eles respondem
19
Baixa, alta, basta ser bonita
anônimo
7M
Por volta de 1, 50 até 1, 70 tá otimo
Eu sim. Geralmente são as mais atraentes.
anônimo
7M
acho as altas mais bonitas, mas a baixinha pode ser atraente dependendo dos atributos, desenho corporal etc....
O ideal é cerca de 1,66m.
Não gosto, nem desgosto. Não é a altura que irá definir se ela é ou não atraente.
Depende do quanto, mas mulher geralmente é mais baixa mesmo, a média é 1,60 ou algo em torno disso
anônimo
7M
Gosto de mulher.
Gosto de mulher, ponto.
Sim
Baixinha e peituda
siiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Baixa ou alta, isso não determina se vou gostar dela.
Não sendo baixinha demais(menos de 1,56m) dá pra encarar.
elas respondem
2
anônima
7M
Espero que sim
image
Mulher baixinha é tão fofa, passa um ar de delicadeza. Ficam ainda mais fofas quando estão bravas! Eu tiro isso da minha mãe e da minha irmã 😂😂. Quando ficam zangadas, ninguém pode, viu!