Será que devo?! Ou é melhor deixar isso guardado para mim?!

eles perguntam
4 1
elas respondem
12/01/2018 23h31
Recentemente meu amigo assumiu a bisexualidade, e ela terminou com ele disse que ele queria manter ela para um relacionamento de aparências e que ela não ia admitir futuramente ser trocada por outro homem.

Ele esta sofrendo demais.
12/01/2018 23h33
Assume, fala para ela, é importante ela saber, se eu tivesse um relacionamento com um bissexual gostaria muito de saber que ele é bissexual.
anônima
12/01/2018 23h34
Você deveria ter falado isso antes de iniciar um relacionamento com ela, não é qualquer mulher que aceita bem o fato de seu "macho" gostar de piroca também, aff coitada.
anônima
12/01/2018 23h36
Avalie antes.
Tente sondar ela sobre o tema e veja como reage.
Se for de boa, conte.
eles respondem
12/01/2018 23h36
@Betty-Boop -->> tipo isso
Conversar neh mano!!!