2.18K  10/11/2019 18h06

Namoramos a 3 anos, e desde que eu a conheço, ela tem cabelo ruivo, e todas vezes que perguntei se o cabelo dela era natural, e se a cor era dela mesma, ela disse que sim, que era natural. Não que eu duvidasse, apenas perguntei por pergunta, e claro parei de pergunta, acreditando nela, porque sempre a confiei nela, e ela tem sardas no rosto, e foi mais um motivo para acreditar que ela natural mesmo, pq pessoas ruivas normalmente tem sardas no rosto, e ela tinha,so que nesses dias, descobri que a cor do cabelo dela é artificial, enfim, foi uma longa historia, como eu descobri, e vi que ela mentiu para mim uma coisa tão boba como essa, e me enganou com poder de uma tinta, não me importaria se ela dissese que era pintado ou coisa do tipo, e que ela pinta o cabelo, pq eu nem ligo para essas coisas, sempre gostei dela do jeito que ela é,,ais to decepcionado, e não pelo cabelo dela não ser natural, e sim por ter mentido para mim, namoramos a 3 anos, e ela sempre foi fiel para mim

eles perguntam
26 9
elas respondem
anônima
12/01/2018 23h44
3 anos namorando e ela nunca deixou um pentelhinho crescer para acobertar a mentira, uma verdadeira guerreira.
anônima
04/02/2018 12h17
Era só olhar a sobrancelha dela, os cílios, aff. Como não saber q é artificial, se ela tinha q pintar no começo a cor fica escura e depois clara, se ela conseguiu esconder a raiz ela pintava d duas em duas semanas e vc nunca percebia a idas dela no salão durante 3 anos? Aiai estranho
anônima
12/01/2018 23h52
Quando vê isso ficava se gabando que namorava uma ruiva natural aí descobriu que não, caiu do cavalo e ficou assim. Só sendo isso pra vc tá tão afetado por essa história kkkkk compra um estoque de tinta pra essa menina e vai ser feliz
18/02/2018 19h21
É a mentira? Ok
Odeio mentira da p entender.
anônima
19/02/2018 13h51
Bom, ao contrário da maioria, mentira é mentira sendo leve ou não, e isso abala a confiança, se não for pelo teu ego você está certo em se chatear, deixe claro isso, outra se é tão pouca coisa como todo mundo fala porque ela mentiu? Fingiu ser o que não é?
anônima
20/03/2018 12h17
GUERREIRA 3 anos e nunca deixou a raiz crescer?! Parabéns a ela.
E você nunca notou que o ruivo artificial desbota? Quando pinta a cor é mais intensa, depois vai clareando.
Els nunca te mostrou fotos da infância?
Mas ok, ela pode ter mentido sim sobre outras coisas, ou não. Talvez ela não aceita não ser ruiva natural, e quer esconder de todos.
anônima
19/02/2018 18h49
Eu acho que ela inventou que a cor era natural por medo de você perder o interesse por ela por saber que é um cabelo falsificado.Então ela achou que você iria valorizar mais ela se fosse natural, daí ela mentiu.
anônima
12/01/2018 23h43
Deixa de ser imbecil e se preocupe com coisas relevantes.
Seja homem e não um boçal
anônima
18/02/2018 19h22
Como alguns já disseram acima, você só ficou chateado mesmo porque se gabava de namorar uma ruiva natural e descobriu que não era verdade!! E você nunca viu nenhuma raiz do cabelo com cor diferente?

Mas falando sério mesmo, você sabe que ela sempre foi fiel e vai se preocupar com a cor do cabelo? Vai o que, terminar o namoro por causa isto? Outra coisa, muita mulher pinta os cabelos para encobrir os brancos e os namorados nem suspeitam disto. Então para de besteira. Ela mentiu sobre a cor do cabelo, coisa que grande parte das mulheres fazem.
anônima
13/01/2018 02h54
Olha aonde fomos parar...
anônima
12/01/2018 23h47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLKLKKKKKKKKK So rindo mesmo, viu
12/01/2018 23h42
Ai cara que besteira isso....
anônima
09/12/2018 18h12
ela deve ter achado q vc iria largar ela pos saber q n é ruiva
anônima
10/06/2018 20h56
ela não tinha nenhum pelinho no corpo ou vc é bobo mesmo
18/02/2018 18h59
Você está chateado pela pequena mentira, ou está com o orgulho ferido porque NÃO está namorando uma ruiva natural?

Parece brincadeira, mais é sério. Eu tenho alguns amigos que veneram as ruivas naturais, e se ficam com uma exibem para os amigos como se fossem um troféu rsrs. Ter preferências ok, mas no caso deles parece mais uma obsessão kkkkk
14/01/2018 20h07
Você não gostou pq ela mentiu pra você sobre a cor do cabelo dela só?
Como você descobriu que ela não era ruiva natural?
Acho que isso não muda nada na relação.
anônima
19/02/2018 18h53
Tô comovida com o seu relato...
14/01/2018 20h17
Não sei como você acreditou nisso, eu nunca vi um cabelo pintado de vermelho que não parecesse artificial, ruiva natural é outro nível.
anônima
19/02/2018 18h55
Ooooooooo dó
Sqn
anônima
20/03/2018 23h10
Kkkkkkk
24/03/2018 19h53
KKKKKK mano KKKKKKK
anônima
05/11/2019 16h45
Mds mano,a pergunta mais idiota q eu já li
05/11/2019 16h48
Nossa que triste
anônima
05/11/2019 16h48
aí meu Deus e o que tem demais nisso?
05/11/2019 16h57
Kkkkkkkkkkkkkkk
10/11/2019 17h56
A-haha! Quem nunca fez uma regressiva e disse que era uma leve massagem?
Não identificar o efeito químico merece ser enganado mesmo.
eles respondem
24/03/2018 20h18
Mas todas mentem, cara. Em cima é de uma cor e embaixo é de outra.
20/03/2018 12h19
Pensa pelo lado bom, foi só o cabelo, imagine se ela tem uma torneirinha, olha o perigo
anônimo
20/03/2018 12h25
na boa, quem mente coisas pequenas mente em coisas grandes sim.

se ela mentiu a cor do cabelo, mente e mentiu outras coisas sim.
12/01/2018 23h46
cara... na maior... vou ler esse textão depois do título não!!! kkkkkkkk
cara mas eu acho que ela eh tipo a mulher aranha e combate o crime a noite, por isso ela mentiu sobre isso pra vc!!!
anônimo
12/01/2018 23h45
Complementando a pergunta, não deu para escrever muito, pelo numero limitado de caracteres, não que eu ligue para isso, eu so fico com medo de ela ter mentido outra coisas para mim esse tempo e eu nem ter descoberto, não por uma besteira da tinta de cabelo so
20/03/2018 12h22
eu ia ficar puto!
anônimo
20/03/2018 23h12
Velho tem coisa bem mais importante doque a cor do cabelo de uma mulher, tipo o sorriso os sentimentos dela a inteligência, você é um boçal por achar que isso é realmente tão ruim, agradeça por ela estar com você mano.
anônimo
10/11/2019 18h06
Oloco, essa aí pintava de 2 em 2 dias.