Gente me mudei pra um bairro que só tem uma igreja (isso mesmo), nem é da religião que sou mas as vezes frequento, só que lá só tem pessoas bem mais velhas (+30 anos) . tem um bairro vizinho que tem varias outras mas não posso ir pois não teria lugar pra dormir lá e ficaria ruim pra eu voltar, meus pais não deixariam então. Sinto muita falta de ter amizades da minha idade, principalmente pessoas cristãs (do tipo que frequente igreja, que não goste de farra e etc) por que também sou assim . Será que tem algum grupo no facebook que reúna jovens assim em cada estado? Ou em outra rede social?
Queria tanto alguma ideia pra encontrar pessoas assim, tá tão complicado, não faço ideia de como encontrar... Me dêem alguma dica por favor! Qualquer ideia desde que com respeito é bem vinda, mt obrigada a todos desde ja

elas perguntam
7 6
eles respondem
13/01/2018 12h16
Toda igreja tem algum "grupo de jovens"
13/01/2018 03h40
Procure em uma igreja, ou facebook.
anônimo
12/01/2018 23h53
Você tem quantos anos? Se for para a escola ou faculdade, sempre tem um ou outro que é cristão.
12/01/2018 23h50
uma vez um prefeito belga foi muito criticado por ter usado uma fortuna na construção de ciclovias por todo lado sendo que na cidade nao havia ciclistas.... entao ele disse.... primeiro vem a ciclovia, ou a ciclofaixa sei la, depois vem o ciclista. e a cidade desafogou consideravelmente o transito.
acho que da mesma forma
anônimo
13/01/2018 13h30
Se veste de freira.
13/01/2018 13h41
Parece que jovens não estão se interessando por igrejas, ou ser cristãos.
13/01/2018 15h07
Prazer, sou um jovem cristão!
elas respondem
anônima
13/01/2018 13h31
Tmb quero saber,desde que não seja evangélico.
anônima
13/01/2018 06h37
Q mentira. Grupo de jovens da igreja tem teens.
anônima
13/01/2018 14h55
Satanicos é bem melhor
anônima
13/01/2018 06h40
No inferno, tá cheio deles lá.
anônima
13/01/2018 01h56
Não sei mais olhe no faceb
13/01/2018 03h40
Visite outras igrejas da sua cidade, e vá em eventos de jovens cristãos.