Você considera ele(a) estar ficando muito feio(a) com o tempo, um motivo aceitável pra terminar a relação?

-1
336
7M
Ou não terminaria por mudanças de aparência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
Não terminaria, feios todos vão ficar.
"Ate a Monalisa está caindo aos pedaços". Quando a gente gosta, a pessoa fica mais ou menos bonito pelas atitudes.
anônimo
7M
terminaria
Por que fez uma pergunta normal dessa vez?
anônimo
7M
Isso é egoísmo. Não termino por mudança na aparência.
elas respondem
6
Existen coisas que fazem você se apegar na pessoa além do que é bonito aos olhos
Jamais terminaria por esse motivo tão superficial
Se eu gostasse mesmo, acho que nem notaria essas mudanças.
Pra mim a jandira é um robô
anônima
7M
Não terminaria
anônima
7M
Não. Se eu achava a pessoa bonita, eu vou continuar achando apesar do tempo.