7.14K  03/11/2016 11h23

Gente, meu namorado me deixa falando sozinha no whatsapp, isso me dá uma raiva. Ele sempre pede desculpas e diz o que foi fazer ( ainda que eu não tenha perguntado), mas já falei tanto a ele que isso é uma falta de consideração, deixar a pessoa falando sozinha. Ele lamenta e tal, mas repete o erro, odeio isso. O que vocês acham ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
11/08/2015 23h12
Moça, já pensou em fazer uma ligação? Mensagens instantânea não significa resposta instantânea.

Se é tão importante, liga, assim não tem como ele não te dar atenção.

Gente, qual a dificuldade disso?
12/08/2015 17h21
Eu já terminei por isso.
Muitas vezes nem ando com celular ou quando ando, whatsapp fica com notificações desativadas. Ou eu vivo minha vida ou fico respondendo mensagens.
Esse novo estilo 100% conectado não é pra mim.
11/08/2015 22h50
Manda ele pegar moeda na porta.
anônimo
12/08/2015 03h32
E meio chato isso mas as pessoas tem outras coisas pra fazer..
Mas realmente não custa muito dizer "perai" ou "depois a gente termina e tal"...ou "não vou poder responder deixa ai depois eu vejo" sei la...
Ainda mais sendo seu namo.
anônimo
12/08/2015 17h23
Acho que não tem nada demais. As vezes Minha Deusa está conversando comigo, e acabo me distraindo e não presto atenção ou esqueço que estávamos conversando. Não pode ser é TODA vez. E se ele estiver no trabalho ou na escola... está mais que perdoado.
anônimo
11/08/2015 23h47
Pelo menos ele te fala o que foi fazer. Pior foi nas duas últimas semanas com minha ex, ela ficava até o outro dia pra responder, aparecia online algumas vezes e depois dava uma desculpa esfarrapada. E ela nunca foi lerda, muito pelo contrário.
anônimo
12/08/2015 01h52
Eu uso um código com uma pessoa. Três pontinhos quando, por algum motivo, eu não posso continuar a conversa. Sem dar tempo de explicar o motivo, eu digito três pontinhos. Ela já sabe que não precisa esperar porque aconteceu algo. Três pontinhos é fácil e rápido.
elas respondem
12/08/2015 12h22
Entendo que é chato flor mas veja a situação do outro lado.
Eu saio de supetão mas não namoro rs . O fato é que você namora ele e quer atenção ,não tiro sua razão e pelo visto você reclamou varias vezes e ele nada .
Porque nao liga? Acho que o @Thecounselor disse tudo.
Eu falo por mim eu vivo uma vida louca , as pessoas também creio possam ser pacientes .
Até porque existe milll pessoas no mundo , mas não namoro ,se eu namorasse claro que iria me policiar mais com isto.
Tenha um novo diálogo com ele e diga novamente o quanto isto te incomoda, conversar sempre dá jeito ;)
12/08/2015 01h22
Eu acho uma falta de respeito, até porque você é a companheira dele.
Se isso te incomoda acho que deve conversar com ele e pedir para pelo menos que ele te avise quando for fazer algo para você não ficar "falando sozinha". As pessoas são ocupadas mas nada impede de serem educadas.
11/08/2015 22h45
Se ele foi fazer alguma coisa, não vejo problemas. Faço isso sempre. Geralmente as pessoas são ocupadas.
11/08/2015 23h08
Vez ou outra faço isso com algumas pessoas, mas é porque sou lerda mesmo. Porém, se fosse meu namorado, eu acharia falta de consideracão, porque custa avisar? Não precisava dizer pra onde ir era só avisar que não ia responder mais. E sempre que ele "chamasse" depois de ter sumido sem avisar, eu não responderia mais, deixaria no vácuo também, pra aprender. Porque sou dessas.
03/11/2016 11h23
Eu fico chateada pra caracas