Vou logo dizendo que não tenho sombra nenhuma, apenas um pò compacto, um rimel e um lápis preto e no momento tô sem dinheiro pra comprar um lápis marrom e sombra então como preencher a sobrancelha falhada com lápis preto e parecer natural e não ficar muito preto?

elas perguntam
0 5
elas respondem
13/01/2018 00h13
Acho que com lápis preto não tem como ficar natural não. O ideal é uma sombra de sobrancelha. Mas tem uma dica legal que não fica 100% mas fica bom, já usei mt antes de comprar sombra própria pra isso: Lápis grafite! O de escola mesmo. Procura no YouTube "preencher a sobrancelha com lápis grafite" tem vários vídeos, funciona bem pois não é tão forte como o lápis preto....acredito que vc tenha grafite em casa
13/01/2018 00h11
se a tua sobrancelha estiver feita fica um pouco mais fácil, porque ela já vai estar desenhada dai só tu pegar o lápis preto e passar por cima dos pelinhos, caso não estiver feita e você souber tirar por conta própria com uma pinça aí será o mesmo processo, mas cuidado pra não deixar falhada, tem bastante dicas fáceis no youtube :)
13/01/2018 00h23
se tiver um lapis 2h Faber Castel ou qualquer um desses funciona, fica mais natural, só não usa sempre pq tem chumbo...
anônima
12/01/2018 23h56
Nunca pintei a minha
20/08/2020 08h08
Lápis preto macio para artesanato e desenho. 3B já funciona.