To gostando de uma pessoa e ela sempre diz que não quer ter relacionamento e tal.

Pedi a ela pra ser sincera comigo em relação a essa opção dela e todas as vezes ela diz que não é só comigo, não é que ela não me quer, mas não quer ninguém. Inclusive hoje ela disse novamente, "acredite no que quiser, eu já disse!"

Não era muito mais fácil ela falar a real que ela não me quer pra eu sumir da porra da vida dela? Qual a necessidade de não ser sincera mesmo eu pedindo pra ser?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/01/2018 00h27
Se você no fundo já sabe a verdade por que não some?
Mas entendo que é chato, algumas pessoas fazem isso para serem "legais" com todo mundo, não dão o fora e ficam alimentando esperanças.
eles respondem
13/01/2018 00h07
veeeeeio, de repente ela realmente nao quer ngm. teve fase de eu querer ficar quieto tbm...
13/01/2018 00h07
Pra não ferir o teu ego ou pra te deixar como step, não como opção principal pra um relacionamento.

Acontece.