2.49K  06/08/2020 00h31

Namoramos por 1 ano e 9 meses. não me imaginava sem ele. Contei todos meus segredos pra ele. Amava ele demais. Iríamos morar juntos porém decidimos terminar,mais continuariamos amigos. Tivemos uma briga feia e terminamos sem nos falar. Porém não sinto saudade dele. Já faz 2 dias. (Sempre nos falávamos ao menos 4 ligações por dia). Será que ainda irei sofrer? Eu realmente amava ele? Por favor me ajudem preciso entender o que sinto ou irei sentir

elas perguntam
6 10
eles respondem
13/01/2018 00h25
Vc nao gostava dele so estava bom, quando amar alguem mesmo é diferente
13/01/2018 00h12
uhuuuu toca o pau então... aproveita que não ta sentindo falta... vai fazer o que tu curte agora!!! fica tentando entender não soh poe a quinta e vuuushhhhhh
13/01/2018 01h26
Isso estar mais pra ficante
anônimo
06/08/2020 00h04
Livrou se do mal
anônimo
06/08/2020 00h09
Acho q vc só estava com ele por costume!
elas respondem
anônima
13/01/2018 00h19
O "amor" que essas pessoas sentem é assim mesmo, relaxa que daqui a uns 2 meses você tá amando outro.
anônima
13/01/2018 00h27
Eu acho é que a ficha ainda não caiu, depois o período da sofrência chega. Pode ser que não, mas é o que eu tenho de experiência. Enfim, siga sua vida, aproveita que tá bem e vai se ocupando.
06/08/2020 00h08
Hoje em dia é assim mesmo...
Difícil é esquecer aquele contatinho que ia mas não foi...
anônima
13/01/2018 00h20
Se tá se sentindo aliviada que bom.
Aproveite e trace objetivos para esse ano e tente executar .
anônima
13/01/2018 00h22
acho que vc não amava, só gostava
13/01/2018 00h27
Sofrer não é uma regra obrigatória, cada um passa por isso de forma diferente... talvez vc estivesse precisando tbm.
13/01/2018 00h32
É uma situação bem delicada.
Pode ser normal não estar sentindo falta dele por causa da briga ou algum outro motivo, mas pelo fato de sempre conversarem 4 vezes ao dia todos os dias e de sempre manterem contato, não se assuste se começar a sentir falta.
É difícil falar o que você sentia, se o sentimento era verdadeiro e tal, mas querendo ou não, virou um costume, certo? Então sendo amor ou não, pelo fato de ter sido um costume por quase 2 anos, pode vir a fazer falta um dia.
Tire esse tempo pra fazer aquelas coisas que você gostaria de fazer mas acabou não fazendo por causa do namoro. Sempre tem alguma coisa assim, nem que seja só uma, é difícil não ter. E tire um tempo pra você também, pra repensar a situação, pensar em você mesma, na sua felicidade.
E siga seu coração. Foi bom o tempo que passaram juntos? Pense nisso positivamente. Se caso voltarem a se falar ou se encontrarem novamente, começar a sentir falta, não vejo motivo pra não ir atrás. Já aconteceu uma vez de eu terminar o namoro e estar super bem, até ele vir falar comigo. Quando vi a mensagem, o coração disparou e foi como se todas as lembranças boas tivessem vindo na cabeça com toda a força, foi quando eu percebi que realmente sentia falta dele. Mas no final infelizmente não deu certo e seguimos rumos diferentes na vida.
Viva a sua vida, seja feliz, sua felicidade em primeiro lugar.
Enfim, desculpa o textão, mas espero ter ajudado
13/01/2018 00h34
Éramos muito amigos antes de ser namorado. Esqueci de mencionar, nosso namoro era a distancia. Nós conhecemos num jogo de celular online. Porém nós vimos com uma certa frequência ele era de minas gerais e eu de sp.
06/08/2020 00h10
Dois dias nem dá tempo de saber se tu vai sofrer ou n. Calma.
anônima
06/08/2020 00h31
A gente sente falta quando passa o tempo e enxerga que as coisas realmente não podem mudar.