Honestamente, você se incomoda com isso?
Honestamente, você tenta parecer que não é?
ou honestamente, você é assim mesmo e não tenta mascarar nada?

elas perguntam
8 8
eles respondem
13/01/2018 00h25
"Depende " é uma resposta muito bosta, né?

Mas depende. Sou extremamente superficial nos primeiros momentos conhecendo alguém. Não tem jeito. Depois isso subside bastante. Muito. Mas não nego meu superficialismo inicial. Isso não me guiou nos meus relacionamentos.

E nem me incomodo tanto assim com a "superficialidade alheia". Todos têm um quê de superficialidade, não só no âmbito de relacionamento amoroso.

Mas não gosto de ser superficial quando é algum hobby meu. Sim, é possível levar hobbies a sério.
13/01/2018 01h33
Quando necessário
13/01/2018 03h42
Sou muito pouco superficial. Sou muito profundo, mas tento ter uma superficialidade como escudo de defesa. Infelizmente, no mundo de hoje, é necessário para não ser trouxa de gente que não presta =/
13/01/2018 00h22
Em algumas coisas sim, mas ser superficial não me define como pessoa, embora eu concorde que define algumas pessoas.
13/01/2018 00h57
eu to tentando sempre ser uma pessoa simples... eu gosto de coisas que pra mim nao podem ser chamada de superficiais nao!!!
anônimo
13/01/2018 13h35
Eu não gosto. Mas, em ambientes como o da faculdade, por exemplo, onde tem pessoas que eu preciso falar, mas nem sempre quero, sou bastante. Com as pessoas mais próximas acho que não sou superficial.
13/01/2018 13h46
Sou um homem inteligente e simples. Eu realmente gosto de uma conversa profunda e enriquecedora, adoro falar sobre relacionamento e diferenças de sexo, literarura e discutir ideias de grandes pensadores, do mesmo jeito que adoro falar sobre futebol, algum filme blockbuster e besteiras simplesmente para rolar de rir.

Assim como detesto quem só tem "treino, whey, balada" na cabeça, odeio nego que transforma um "que horas são?" em um monólogo de meia-hora sobre a existência.
anônimo
13/01/2018 04h27
Sou integralmente "deep".
elas respondem
anônima
13/01/2018 00h20
Todos são, inclusive eu. Não me incomodo.
anônima
13/01/2018 03h16
Sou meio rasa e superficial, meio profunda e complexa... Depende do dia, da hora, do momento. Mas não fingo ser o que não sou, até porque não preciso disso.
Lou
13/01/2018 00h19
Não tento mascarar nada e acho que nem conseguiria se quisesse.
13/01/2018 00h25
Ás vezes temos que ser, mas no geral não sou,educação pode ser confundido com superficial tbm!!!
anônima
13/01/2018 11h36
Acredito que tenho alguns defeitos mas nunca me consideraria uma mulher superficial .
Talvez lá no fundo exista um "ranço " de superficialidade mas ainda assim mto bem fragmentado e criticado pela minha moral.
E sobre máscaras, bem eu não uso, mas um dia elas caem ...
anônima
13/01/2018 00h24
Não. Odeio superficialidade.
13/01/2018 00h27
Acredito que eu não tenha o que mascarar, mas infelizmente é bem comum encontrar pessoas dissimuladas pra conseguir o que quer.
anônima
13/01/2018 09h46
Não consigo.
E ando cada vez mais detestando a superficialidade.