4.09K  17/07/2018 14h06

Estou ficando com uma garota, mas ainda não quero perguntar para ela, ela tem os pequenos labios grandes pra fora da buceta e eu gosto de fazer oral nela, mas fico na dúvida vcs que sao assim também, é bom dar uma chupada tipo puxando a pele pra fora de leve? É bom ficar passando a lingua nos "lábios" também? Por ter mais pele fico na dúvida, eu dou uma.chupada no geral mas foco mesmo no clitóris, queria dar uma melhorada no oral para agradar mais ela, as outras eram tudo pequenas e é meio diferente na hora de fazer, quero ficar bom no dela

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/01/2018 00h45
Acho que vc deve focar mais no clitóris mesmo.... mas como nao tenho essa anatomia melhor vc perguntar pra ela.
anônima
13/01/2018 00h59
Pergunta diretamente pra ela ué, ela não vai te achar ruim de cama por perguntar isso não (eu acho) só não mencione que é por causa dos lábios avantajados, senão ela pode ficar chateada.
Tipo "todas as que eu comi tinham a ppk normal só você que é defeituosa e não sei como fazer" kkjkkkjkkkk
eles respondem
13/01/2018 00h44
cara, eh o que eu sempre falo... as pessoas menosprezam uma boa conversa!!! Conversa com a mina veio dessas coisas. pergunta, pede dica pra ela mesma... cada mina eh diferente cara... bct veio... cai de boca de pau e esfrega... vale tudo... ai só conversar e ver do que a mina gosta!!
13/01/2018 00h41
Tua descrição conseguiu fazer do sexo oral uma coisa monótona, tipo o meu trabalho. Parabéns anônimo hehehe
13/01/2018 00h56
Cara, desse jeito que tu tá falando aí os pequenos lábios vão é virar tipo umas asinhas e vão voar da cama. Levando a mulher junto. Boceta voadora.
anônimo
27/06/2018 21h25
Aula anatomia
anônimo
17/07/2018 14h06
Obs