0
28  04/12/2025 23h38

Eu tava trabalhando como freelancer em um quiosque de um shopping perto da minha casa(maximo 2 Km). Mas tava odiando de inicio, pois eu era obrigado a abordar as pessoas, sendo que não fazia sentido eu tentar chamar alguem pra sair de casa só pra comprar uma pelicula de 100/200 reais. E os chefes pegam muito no saco pra isso, ficam todo o tempo exigindo isso e que eu venda e batia metas. Mas eles me acolheram, pois me aceitaram como freela, já que o horario da escola impedia, e depois iam me aceitar como clt definitivo e eu sou grato por essa oportunidade. recebi Quase mil nas duas semanas, mas ia entrar com salario de 1800.

Depois eu fui pra esse novo, que fica em uma loja grande de roupa, e parece a mesma coisa, só que um pouco mais cansativo, já que tenho que organizar as roupas e tentar fazer as pessoas a fazerem cartões da loja, e tem um porem, fica do centro da cidade, bem longe, o uber é caro, eu não sei pegar onibus e ele não aceita meu cartão, fora que tudo ao redor é caro. E ele também só dura um mes, depois eu saio, exceto se abrir uma vaga, e vou receber 2000.

Ai eu perguntei para a funcionária do quiosque em que eu trabalhava se meus chefes ficaram bravos comigo, e ela disse que não, perguntei se eles me aceitariam de volta, e ela disse que sim, já que ninguem quer trabalhar lá e sobrou pra eles.

Qual eu escolho? Eu saio desse e volto pro quiosque?

E eu disse que a atendente da loja ao lado do meu quiosque era meu sonho de consumo, e ela ouviu, e ela é casada. Imagina o clima que vai ficar.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
0 0
anterior
Mulheres, vocês já mentiram sobre o passado sexual de vocês?
próxima
Por que as pessoas acham que gostar de incesto faz você ser incestuoso na vida real?