eles respondem
Importa sim, quanto mais rodada a mulher for, mais vai ficar escolhendo e comparando pq já passou por muitos com biotipos e temperamentos diferentes.
Sim importa, já deixei de investir em uma garota só por causa disso, cada dia eu conhecia um cara novo que já tinha pego ela, incluindo amigos. O sentimento deve ser parecido com traição, como se estivesse sendo rebaixado, o último a ser escolhido na pelada, não sei explicar ao certo, mas isso mexe diretamente na masculinidade e não por ser "frágil" como várias garotas libertinas falam por aí, mas porque toca na honra/moral, sobretudo dominância talvez. Eu sou tradicional, até certo ponto, conta-se nos dedos as garotas com quem já me relacionei e estou com 28 anos, então acho que tenho o direito de não querer me relacionar com alguém que saiu com metade da cidade
Não, eu não teria relação com uma pessoa que fez sexo com outra pessoa alem de mim... apenas em casos bem especificos.
E so faremos sexo depois do casamento.
Só se for muito rodada, se teve 1, 5 ou 10 parceiros não vai fazer diferença nenhuma.
Sim, gente promíscua é nojento
Importa, mas não pelos motivos que você está pensando.
Quando eu era mais novo, isso realmente importava, mas depois dos 30 a gente passa a olhar mais para conexão e valores da pessoa. Além disso, depois dessa idade já é mais difícil encontrar alguém da mesma faixa etária que não tenha passado por algumas experiências, então o passado acaba pesando menos. Claro que também tem limite, ninguém espera que seja alguém que ficou com milhares de pessoas só por ficar.