Vcs gostam que a gente fala "que cuzinho gostoso" mesmo não fazendo nada lá? Ou teria outro elogio diferente que curtam na mesma referencia?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/01/2018 04h32
afff anal ainda é um assunto complicado p a mulherada pelo jeito hein...rs
Bom, se falar isso é pq tá pedindo pra fazer né colega?
13/01/2018 06h29
Se alguem falasse isso eu acho que ia rir demais
eles respondem
anônimo
13/01/2018 06h54
Bom no meio da transa vc finge que errou o buraco e se ela aceitar (muitas deixam pois estão excitadas) ´e só ser cuidadoso pra não doer muito nela. Nas preliminares use o dedinho primeiro estimulado e penetrando quando ela relaxar. Então não precisa muita conversa. Se for um debate racional sobre o assunto o qu costuma derrubar a negativa são os argumentos de recompensa, ou seja que vc é merecedor daquela grande concessão. No meio de uma sessão de autoestima, elogie todo o corpo dela mas ressalte que aqueles (bundinha e cuzinho) são as partes mais sensuais atraentes, belas e desejáveis dela.