quando vcs vão dormir junto ela fica louca pra transar com vc, fica pegando no seu pau, fala algumas besteiras no seu ouvido, fica passando a mão pelo seu corpo, goza gostoso e ainda pede mais, pede tapa na bunda, gosta de um anal, toda vez q vcs se veem ele fica louca pra vc comer ela.. Seria um problema isso? ela sempre querer transar contigo mais tb te o lado sério e comportado.. sendo comportada e séria na rua e uma puta entre quatro paredes ctg..

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
13/01/2018 12h33
mulher perfeita. o ruim é que muitas mulheres acabam fatidicamente envolvidas com caras que não curtem transar muito kkkkkk
anônimo
13/01/2018 01h12
Nossa!... quase tive uma assim
13/01/2018 03h58
Credo, deve ser gostoso no início, mas fala sério, husahusa. Ficar se esfregando em mim o dia todo.. Como disse o Roger, ficaria tão nervoso com essa encheção de saco que socaria logo rola pra ficar quieta husahusahusa.
13/01/2018 01h16
cara tudo tem hora, clima e tal neh pra acontecer... agora... se eu tbm to afim, mano... pode mandar bronca, ai pode vim pra cima, unhando, mordendo, gritando, pode pegar no que quiser, fazer o que quiser... ai uma mina doida assim... te falar que eu curto viu!!!
13/01/2018 01h23
Ficaria tão nervoso com essa importunação que eu meteria o pau nela pra para de pegar no meu saco
13/01/2018 04h09
Seria uma solução kkk
13/01/2018 01h09
Sério essa pergunta? Não, não seria um problema. Há menos que ela fosse assim em dia de jogo de mata-mata. Daí ia rolar uma quase violência doméstica :D
elas respondem
13/01/2018 01h11
tudo demais abusa
13/01/2018 16h56
Hmmm...Acho que a maioria n acharia ruim. A questão é; E quando ele n estiver na disposição?
E se ele broxar com tanto fogo?
E se ela pedir mais e ele n aguentar.. E se???
Enfim!