1.03K  12/08/2015 09h07

Eu acabei não valorizando enquanto eu tinha ela nas mãos,faz 8 mesês que ela terminou comigo,e essa culpa minha me doi me corroi pq ela erra a mulher que eu sempre quis ter,eu fiquei bom tempo desses 8 mêses correndo atraz dela,ela foi ficando cada vez mais afastada e me desprezando,corto todos os contatos comigo,so no telefone que ela não bloqueio mais se eu ligo ela fala com desprezo e pede para eu não liga.não consegui me conte a saudade ,e a ipotese dela esta com outro ,ela mesmo falo que estava mais eu nunca vi e ouvi isso de ninguém só dela,só que no começo ela ainda falava comigo,eu tinha certeza q ela tava mentindo ela inventava um monte de coisa,mais agora não sei se ela tem realmente.ta mais provavel oque faço senhores?

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/08/2015 00h53
Parte pra outra e coloca em prática o que aprendeu: valorize enquanto tem pq depois que perde ja era.
Sinto mto em te dizer, mlr quando desiste nada faz voltar atras. Aceita :D
12/08/2015 09h07
N a valorizou.. Bem.feito!
Cada um tem o q merece..nada q VC faça vai fazer ela mudar de ideia.
12/08/2015 02h20
Segue em frente. Se abra pra um amor novo.
eles respondem
anônimo
12/08/2015 02h11
É difícil terminar. Terminei um namoro de quase 6 meses no início do mês passado, ainda sinto falta dela às vezes. No meu caso, seria até mais fácil voltar que no seu, ela já me mandou fotos nuas "por engano", falando que estava com outros rapazes, tentando causar ciúmes. Mas eu acho difícil não repetirmos os mesmo erros, e vai ser mais sofrimento.
No seu caso, a relação de vcs foi esfriando, pelo jeito que vc descreve ela seguiu a vida dela. Siga a sua tb. Curte um pouco essa fossa e depois toca sua vida, a fila anda.