Estava transando com um cara, até então estava indo tudo bem. O problema é que ele gozou em 5 minutos e depois deitou, falando que precisava de um descanso pro tesão voltar. Eu ainda tentei de tudo. Fiz oral nele, sentei em cima e comecei a fazer o movimento, e nada do pênis dele ficar duro de novo. Por fim desisti. Voltei pra casa e fui me masturbar, o que muito melhor

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/01/2018 01h22
Olha, depois de uma certa idade é assim mesmo, tu precisa é impedir ele de gozar antes de ti ou só na próxima semana. Mas se vocês são jovens não é normal não.
13/01/2018 01h21
O nome disso é "período refratário masculino". Varia de homem pra homem.
13/01/2018 01h22
Varia de homem pra homem.(2)
13/01/2018 01h27
olha... qdo eu estou com tesao na mina consigo gozar mais de uma vez seguida de boa sem esforço, mas nao eh sempre,,, agr o lance dos 5 minutos ele pode procurar um especialista, ateh pra melhorar a qualidade da parada pra ele tbm...
13/01/2018 03h14
Parece coisa de idade
elas respondem
13/01/2018 01h29
Varia até de pessoa p pessoa né gente, isso já rolou comigo tbm... eu gozei logo e só queria dormir depois.