Se fosse o Jon Snow mesmo nem precisava se preocupar com a conversa... Nao ia prestar atençao em nem uma palavra kkk
13/01/2018 01h51
Seja vc sempre, viver em um personagem pode atrapalhar futuramente, se ela não curtir não serve p vc!
13/01/2018 02h36
Fale das coisas dela, demonstre interesse por ela, no que ela gosta, mas também fale de você para que ela possa te conhecer. Veja os gostos que vocês tem em comum, seja sempre educado. Busque ter assuntos. E mostre pra ela quem você é, seja honesto sobre si mesmo. Isso conta muito para que conheçam quem você é, e se interessem por você.
eles respondem
13/01/2018 01h58
cara, como a Vns disse ai mesmo... ser vc mesmo... eu btf cara que as vezes queremos tanto alguem que a gente nem pensa se aquela pessoa eh legal mesmo, se vale a pena mesmo, ou dependendo do caso nem pesamos alguma possivel consequencia... ou seja... se vc for vc mesmo e a coisa for pra acontecer vai rolar irmao... soh desencanar e ficar tranquilo
13/01/2018 02h38
Seja o que as pessoas precisam. Não o que VOCÊ precisa. Costuma funcionar.