Tipo, eu nem tenho medo desses filmes ,ate dificilmente tenho alguma cena de susto com esses filmes, pq sei que tudo é armação, e apenas um filme, quando termino de assistir, esqueço que assisti o filme. mais a noite claro, nem penso em filme nenhum antes de dormir, e mesma sim sonho com coisas ruins, as vezes acordo ate alvoroçada por isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/01/2018 03h10
Fortes emoções! não assisto mais, parei de tomar susto de graça.
anônimo
05/07/2018 06h22
Pq o medo da pessoa é tanto que o celebro acaba transformando à quela informação em algo negativo
elas respondem
13/01/2018 04h13
Não assisto filme de terror pra começar,prefiro suspense...
Panico na floresta por exemplo, que mal gosto.