Conheci um cara pelo tinder, mas nunca marcamos um encontro. Por coincidência, fomos ao mesmo barzinho, só acenamos um p o outro. Qdo cheguei em casa ele mandou msg perguntando pq eu fui embora cedo. Se ele quisesse mesmo falar comigo teria ido pertinho de mim, né? Na segunda vez q nos encontramos foi a mesma coisa, só q eu demorei mais um pouco pq pensei q talvez ele chegaria junto, mas notei q ele foi embora acompanhado. Aí deixei p lá, parece q é doido kkk. Só que ele sempre me chama no whatsapp, mas só pergunta o q eu vou fazer no fds, não me convida p sair nem nada. O q diabos ele quer? Eu sei o q eu quero e vou acabar sendo muito sincera com ele. Meninos, me ajudem.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/08/2015 00h59
Ele tem uma queda por vc mas tem vergonha ou medo de levar fora.
anônimo
12/08/2015 02h03
Primeiro: vcs dois só tem interesse um pelo outro, e até que tenham um relacionamento sério, não é estranho se verem acompanhados por outra pessoa.
Segundo: não é uma coisa fácil para qualquer homem chegar perto de uma garota. Mesmo com 26 anos, já tive alguns relacionamentos, um dos quais durou mais de um ano, e até hj sinto um friozinho na barriga, um pouco de medo. Não julgue o rapaz apenas pq ele fraquejou na primeira abordagem. Ele deve ter ficado com receio ou não encontrou um meio de puxar assunto, ou mesmo ficou com dúvidas se era vc mesma (vcs já tinham se visto antes?). Na segunda vez, ele estava acompanhado.
Quer saber o que ele quer, quando ele perguntar se está afim, responde falando que gostaria de fazer alguma coisa mas não tem companhia. Eu já recebi essa indireta de garotas e não as achei oferecidas.