Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
Não vai
anônima
7M
O mais fraco dos Bolsonaro
anônima
7M
Não terá meu voto.
anônima
7M
"Substituir O PRESIDIÁRIO". Ou é burro ou finge que não vê. Enfim, esquerdista.
eles respondem
8
anônimo
7M
O mais hilário é ver petista dizendo que ele é filho de presidiario, etc.
Não que seja seu caso, Op. No seu caso, é adolescência tardia.
Não que seja seu caso, Op. No seu caso, é adolescência tardia.
7M
É cada uma.
Sair do Lula e ir pra esse Flávio seria como sair do vômito pra ir pra bosta kkkkk
Brasil tem jeito mesmo não, vei... Slc
Sair do Lula e ir pra esse Flávio seria como sair do vômito pra ir pra bosta kkkkk
Brasil tem jeito mesmo não, vei... Slc
7M
Acho que o Lula vai ganhar fácil ano que vem.
anônimo
7M
Vou votar nele pra ver, depois eu falo
7M
ter um pai presidiário é complicado mesmo, vide o oruam
quem sabe ele até não o convida pra ser vice, pois ambos tem algo bem em comum
quem sabe ele até não o convida pra ser vice, pois ambos tem algo bem em comum
Que merda hein
Leite, Lula e Flavio.
Puro suco de bostil
Puro suco de bostil
Eu acho que política nesse país é uma grande merda, a democracia foi um erro mesmo, pqp...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!