eu tava ficando com um garoto que tem tudo a ver cmg, os gostos, personalidade, etc e ele tava mt apaixonado por mim. Dava a entender que queria namorar e eu dxei as coisas rolar até q eu cometi um vacilo q abalou a confiança dele(não estavamos ficando sério, porém foi vacilo)e ele nao quis mais ficar cmg, ficou bem bravo e disse q n gostava mais de mim, ai dps de uns 3 dias eu chamei ele mandei um textao dizendo q tava arrependida e tal e ele me deu mó gelo, obviamente ficou distante, mas dps disse q queria sair cmg, ai a gente saiu, e ele foi fofo porem por mensagem ele só me deixava no vacuo e era seco, dai sumi por uns 4 dias e fui falar com ele, ai DO NADA ele tava legal cmg mas bem "safadinho" tbm, e me chamou pra sair e tal, mas as vezes parece q to em 2 opçao, n sei....vcs acham q é possivel nesse caso, ele me ver apenas como uma menina q ele pode ficar a hora q quiser? msm a gente sendo tao parecido?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/01/2018 11h30
Qual foi o vacilo que você cometeu?
13/01/2018 09h21
Ele fez bem, você vacilou (não citou o que foi, mentira, traição...) e ele apenas te trata como uma qualquer que pode ser marmitada e não uma pessoa para relacionamento sério.

Ou tu acha que ele iria ser trouxa?

Corretissima atitude do cara.
13/01/2018 10h41
Antes poderia ser algo mais duradouro, agora o motivo é bem simples, você é fácil para ele e por ter traído, ele pode não querer nada sério, só ficar em dias solitários.
elas respondem
13/01/2018 09h24
Você não é mais uma pessoa que merece ser conquistada...
anônima
13/01/2018 09h20
eu acho que ele nunca quis nada sério e deve tar te deixando como segunda opção mesmo.. vai de voce querer aceitar a situação ou cair fora, aconselho a cair fora
anônima
13/01/2018 10h01
Tudo bem. Você diz que errou.
Não sei o que foi.mas enfim.
Você errou, agora o cara tem a decisão nas mãos.
Você errou feio porque você entregou o ouro pra ele.

Você tem que ser muito honesta pra ganhar .. porque , se você não sabe, é a mulher que tem que ganhar o homem..não é o homem ganhar algo..

Agora, ele vai ficar te espurrando com a barriga...e se ele não quiser nada com você, ele que vai decidir e você vai ficar triste..

Não é.assim que se joga..
Digamos que ele que tenha vacilado com você, você que poderia decidir.. né..

Mas enfim, enquanto isso. tenta reverter o jogo.se é que dä tempo .
Pra ser feliz na vida amorosa, você tem que pagar o mal com o bem, daí, se a pessoa te enrolar como ele faz com você; VOCE É QUE VAI DAR PÉ NELE..
HOMEM É UM BICHO FACIL FACIL, PORQUE PRA ELES O TEMPO É QUE MANDA, SÓ QUE VOCE É QUE DECIDE O TEMPO.
13/01/2018 10h45
Alguns homens fazem isso. Vc vacilou, em vez de terminar td ele prefere te fazer d boba agora, é a maneira dele se "vingar", nao acho legal essa atitude, mas alguns homens fazem...