25.4K  13/01/2018 15h08

Moro em uma rua onde alguns vizinhos tem gatos, esses gatos ficam andando em cima da casa dos vizinhos e da minha casa, e o problema é que ficam cagando em cima da minha casa também., daí quando chove, fica aquele fedor de bosta e toca a gente subir em cima da casa pra limpar toda a sujeira. O que posso fazer para que os gatos não venham em cima da minha casa?

eles perguntam
5 9
elas respondem
13/01/2018 15h06
Jogar água é uma boa alternativa... Eles cagam na sua casa por algum motivo, geralmente eles fazem na terra e enterram.
Não dê veneno nem nada que mate os bichos, é crime e se descobrirem você se ferra!
Converse com os donos do gato se souber de onde eles são e diga o que tá acontecendo e converse com a possibilidade deles castrarem os bichos (existem veterinários que fazem quase a preço de custo...)
anônima
13/01/2018 12h15
Compra um educador sanitário,tem em pet shop,daí borrife no seu telhado.
13/01/2018 12h12
Tinha um gato que mijava em cima de minha casa, o mijo escorria e pingava no chão do quintal. Quando você perceber que eles subiram no seu telhado tenta jogar água neles com a mangueira, sempre faça isso, espanta eles, gato é muito medroso, faça isso até eles não aparecerem mais por lá. As pessoas deveriam castrar esses animais para não ficarem largados nas ruas.
anônima
13/01/2018 11h42
Kkkkk... Não sei não.
anônima
13/01/2018 15h08
O problema são os donos que não mantém seus gatos presos.
eles respondem
13/01/2018 11h53
Você pode colocar comida com veneno, mata o problema. Ou converse com seus vizinhos para cuidarem dos seus animais.
13/01/2018 11h54
Cague em cima dos gatos.
anônimo
13/01/2018 11h46
se tiver como, seria bom uma cerca elétrica mas tem outra coisa que também é bom, e deixar a disposição deles em fácil acesso uma caixa com areia ou mesmo areia no seu quintal.
anônimo
13/01/2018 11h54
anônimo
13/01/2018 11h58
Fala que tá cagando pra eles também
13/01/2018 12h17
assusta ele enquanto ele tá tirando o charuto do beiço, nunca mais ele volta pra cagar nesse lugar. (se vc tiver algo que faça muito barulho ou um estilingue fica muito mais fácil)
anônimo
13/01/2018 12h19
o gato da minha namo gagava em baixo da cama direto ai o jeito foi mostrar pra ele q não pode fazendo ele gagar no chão do banheiro ....eles aprendem tenham paciência ...e qnd aprenderem VC ta suave q eles só vão fazer lá...
13/01/2018 14h57
Quando aparece gatinho aqui em casa, meus próprios gatos afastam ele husahusauhsa.
13/01/2018 12h21
Se você conseguir ouvir os passos dele ou conseguir ter ideia do momentos onde estão, solte bombinhas.
Caso contrário ou se preferir, jogue um punhado de naftalina em redor do telhado.