Mmmmm acredito que a tranquilidade pode levar a acomodação
No entanto o stress ou pressão pra mim surte um efeito positivo no intuito de aumentar a produção e querer sair dessa situação
Sendo que mtas pessoas conseguem , passo a passo através da tranquilidade e calma crescer na vida
Mas sem uma adrenalinazinha eu particularmente não vivo
Ficaria nesse emprego por um tempo e depois sairia para procurar o que quero
votei em Emprego ganhando muito porém super estressante
13/01/2018 13h43
Nao ia adiantar ganhar muito e ter q gastar tudo com remedio e terapias. A nossa paz e saúde vale mais
votei em Emprego ganhando pouco porém super tranquilo
anônima
13/01/2018 13h41
Preciso cuidar da saúde mental.
votei em Emprego ganhando pouco porém super tranquilo
13/01/2018 13h51
Eu já passo estresse normalmente. Dois anos de estresse ganhando e ajuntando dinheiro, depois ia pro tranquilo ganhar menos rs
votei em Emprego ganhando muito porém super estressante
eles respondem
13/01/2018 14h04
Sempre trabalhei em ambientes com muita pressão, e prefiro assim, a mente está sempre ocupada.
votei em Emprego ganhando muito porém super estressante