Namoramos há uns anos atrás (foram apenas alguns meses) e terminamos porque essa pessoa ia fazer faculdade em outro lugar. Passamos um bom tempo sem conversar, até mesmo pra respeitar o espaço um do outro. Crescermos, tivemos outros relacionamentos que não deram certo e a faculdade acabou.
Há algum tempo, nos vimos na mesma cidade e combinamos de nos ver. Foram 2 encontros e acabamos ficando no último deles.

Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo, com medo de me apegar demais e a gente ter que passar por essa situação de separação por distância novamente.

Devo insistir mesmo assim?
Acho que nunca superei e amo. Mas sinto receio e vejo que isso até atrapalha na minha forma de conversar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/01/2018 12h25
Viver um dia de cada vez já é difícil às vezes, que dirá viver o futuro sem nem saber se vai estar vivo pra o presenciar... Vive o hoje com a sua namorada, basta cada dia o seu mal.
eles respondem
anônimo
13/01/2018 12h02
Todo relacionamento que tiver vai acabar do mesmo jeito. Cabe ao nobre capataz se sujeitar a outra experiência.