Não vejo vantagem alguma.
Você pagar uma pessoa para te proporcionar prazer. Um prazer sem graça, sem sentimentos, sem nada.
Sexo é tão bom. Mas quando estamos envolvidos sentimentalmente com alguém. Sexo não é só a penetração.
É o toque do outro, os beijos, saber que aquela pessoa está curtindo o momento também. É dar e receber amor.
Se for só para satisfazer o corpo, masturbação basta.
Eu penso assim :)
anônima
13/01/2018 12h13
Nunca na minha opinião
eles respondem
13/01/2018 12h11
Não acho que valha a pena nunca.
13/01/2018 12h19
Dinheiro sobrando, quando você tem algum problema que te atrapalhe arranjar mulher(timidez crônica, obesidade, alguma deficiência). Quando você só quer transar e está sem saco para conversinhas, conquista, jantares, cinema, horas trocando mensagem, ligar no outro dia. Quando tem algum fetiche bem peculiar.

É o mesmo que comer fora, quando não se sabe ou está com preguiça de cozinhar.
anônimo
13/01/2018 12h14
Se vc tiver mais de 30 anos e for feio e virgem é a única opção de pegar alguma mulher gata de verdade.