Tipo eu sou um cara que se veste formalmente (roupa social ou polo), sem tatuagens, sem alargador, piercing nem nada, curto sair a noite e gosto muito de rock n' roll.

Meus relacionamentos e as minas que piram em meu jeito são roqueirinhas, que tem tatoos, piercings.

Tenho um conhecimento muito bom em bandas de rock e coisas do tipo. Mas não me visto como eles, mas consigo ficar sempre no circulo e transando com as minas. Por que seria?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
13/01/2018 12h51
Kkkkk Tá se achando o picão por isso. Nada demais. Assim como muitas meninas com estilo "certinha" curtem um tatuado, há muitas pessoas que curtem o seu oposto, nada mais normal
13/01/2018 16h18
Você não é o cara! Você é fodástico! Entendemos isso.
Mas qual era a pergunta msm? '-'
anônima
13/01/2018 15h19
Cê é o bichão mesmo, hein?
Parabéns!!
Me seduziu aqui...
13/01/2018 15h15
Ah sei lá né... Deve ser pq vc é fodástico mesmo, meus parabéns viu, realmente incrível vc, nossa, fiquei até com tesão aqui kkkkkkkkk
anônima
13/01/2018 16h20
Êhhhhh iludido
anônima
10/02/2018 05h07
Really?
anônima
10/02/2018 07h23
E é bem iludido também, né? Se achando demais por causa de nada..
anônima
10/02/2018 10h54
rsssss vc não veste igual a eles , mas tem afinidade e conhecimento do assunto..vc é diferente só no jeito de vestir..
anônima
17/08/2018 17h19
é bonito, tem atitude, bom papo, bom de pega, tem fama de pegador, são vadias, interesseiras, ou gostam mesmo de transar com qualquer um, etc etc etc
17/08/2018 17h21
Porque as meninas do rock gostam de cara certinhos e as meninas patricinhas gostam dos caras zé fulanos
eles respondem
13/01/2018 15h08
Que engraçado, no meu caso são mais as funkeiras que me cantam huashusa. Mas eu não uso tatuagem e nem nada que funkeiro faz huauhas.
10/02/2018 10h45
Você gosta de rock, escuta rock, conhece bandas de rock e sai à noite para lugares que tocam rock e acha o que? Que vai atrair funkeiras e fãs de sertanejo???
13/01/2018 16h27
Caraaaaalho, um cara que entende de rock! Aprendeu em Cambridge?

Valeu pela dica. Vou experimentar andar com roupas normais, geralmente vou pro trabalho parecendo membro do Motley Crue.
anônimo
10/02/2018 11h01
Nossa cara, quero ser q nem vc quando crescer
17/08/2018 17h21
Toma aqui sua dose de atenção
Parabéns, pau de mel