0
280  08/12/2025 16h07

Fico de cara vendo uns caras achando que uma virgem é quase que uma conquista celestial, ser o primeiro e tal. Nas Redes o tempo todo vejo caras exigindo sanctas, enquanto são totalmente tranqueiras. Ela não bebe, eu bebo, ela não fuma, eu fumo, ela não sai sozinha, eu saio.
Se não segue essa domesticação, violência, agressão, morte.
Tá bizarro essa porra, hein mano.
Internet tomada por frustrado.
Porra caso eu vim de uma mulher e tenho irmãs, tenho amigas, e essa porra me preocupa. N tenho a intenção de comer ngm com discurso e blá blá blá, só acho que tá preocupante mesmo essa porra.
Molecada tá me dando asco.
Desabafo.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
anônima
08/12/2025 01h01
Estou de cara como muitos homens sao maldosos contra mulheres. É triste de ver isso.
08/12/2025 12h07
O feminicidio existe de século a século, até na própria Bíblia fala, que as mulheres adulteras eram mortas apedrejadas. E hoje vejo que só piorou, os homens estão cada vez mais ruins e só matando mulher e isso tem que acabar!
08/12/2025 15h18
Desculpa, mas eu vejo homens morrendo muito mais que mulheres.
08/12/2025 11h02
E qual a pergunta?
08/12/2025 01h57
Calma, antigamente era pior.
anônima
anônima
08/12/2025 01h31
Difícil
08/12/2025 11h44
sim, por isso eu nao volto a namorar brasileiro nunca mais.
anônima
anônima
08/12/2025 11h35
triste
08/12/2025 11h19
É realmente preocupante e triste.
anônima
anônima
08/12/2025 11h11
Você tá certo, um cara quer casar comigo, e falou com todas as letras que ele vai pegar outras mulheres e eu tenho que ficar casada com ele até morrer. Um lixo de homem, conhece todas as prostitutas, não sabe a diferença de uma mulher normal pra uma prostituta. Foi pra igreja se fingiu de crente, porque mesmo ele sendo um lixo ele quer uma santa. Fiz várias coisas pra me livrar dele. Mas fevereiro vou tentar me livrar dele de vez.
eles respondem
08/12/2025 01h06
Quem mata mulher não está na internet falando mal delas, nós nem se quer conseguimos chegar perto delas. Esses caras que fazem isso são os caras que vocês dizem serem os "normais"
08/12/2025 14h30
@Alastorr falou com maestria.

E queria acrescentar que em grande maioria dos casos, esses que matam mulheres tem uma ficha criminal com a polícia, as meninas sabem e mesmo assim continuam com o cara achando que ele tá "amando".

Maioria já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime ou até pior.
08/12/2025 09h57
Feminicídio está explodindo porque os homicídios estão explodindo. Os homens continuam sendo 91,4% dos alvos de homicídio.
É a mesma merda falar que pretos e pardos são a maioria na prisão. Pretos e pardos são a maioria no país. Serão a maioria de tudo. E pior, quando é interessante pardo é preto, quando não é, ignoram os pardos.

Vamos reconhecer, a realidade é cruel para todos.
08/12/2025 01h48
Eu acho é pouco! Todas as mulheres que conheço que sofrem violência namoram vagabundos ou projetos de vagabundos, é o mesmo perfil: Maloqueiro, tatuado dos pés a cabeça, tem ficha criminal, fala gíria, posta foto com droga e fazendo símbolo de gangue.

O que eu tô achando engraçado é que querem colocar a culpa no incel punheteiro que NUNCA VIU uma mulher na vida real kkkk sendo que quem pratica o feminicídio e as agressões, são os famosos morenos tatuados com cara de bandido que molha a calcinha das novinhas.
anônimo
anônimo
08/12/2025 14h53
Não é de hoje que mulheres são mortas por seus cônjuges. Acontece que o sensacionalismo da mídia faz parecer que é a única coisa que acontece no país, e sabe porque? Porque a revolta dá audiência. Vivemos em um país onde o homicídio acontece na mesma frequência que damos bom dia, mas é exaltado a notícia que mais causa revolta no telespectador: morte de mulher. Aí os movimentos feministas aproveitam e faz seu merchan. Não há nenhuma movimentação para condenar mulheres que faz denuncia falsa, pois isso não gera revolta o suficiente para dar audiência, ou sobre os homicídios causados pelas facções a moradores. No mais, morte de mulher pelo companheiro não é um crime da era contemporânea, apenas é mais reforçado hoje em dia. Mas ainda assim, mulher é a minoria quando se trata de crime contra a vida. E outra, um cara que mata a sua companheira, não mata porque viu alguém na internet falando mau de mulher, ele mata porque já tem essa pré disposição.
anônimo
anônimo
08/12/2025 06h58
Nada a ver o que você falou, como disseram aí, as mulheres nem ficam com esses caras que você citou.
O que acontece é que governos de esquerda amam crimes, violência e impunidade, logo esses casos disparam. Faz o L, porra!
08/12/2025 15h04
zzzzzzzzzz
anônimo
anônimo
08/12/2025 14h39
Eu acho que se os homens respeitarem a lei e as mulheres respeitarem os homens vai dar tudo certo!
08/12/2025 01h38
Não acompanho a mídia quanto a isso, mas se vc pesquisar os números reais a realidade é um pouco diferente, mas dissertar sobre isso aqui é perda de tempo.
08/12/2025 14h42
99% dos sujeitos que cometem essas atrocidades com mulheres geralmente são homens tradicionais que ainda acredita no sentimento de posse das mulheres quando namora ou casa, então esses não tem relação alguma com os caras focados no desenvolvimento pessoal. Quem moldou esse sistema que hoje afeta as mulheres foi o próprio Estado por meio do Código Civil de 1916.
anônimo
anônimo
08/12/2025 01h34
Essas interpretações de Freud e da psicanálise é o que povoa a mente de vocês, é a única referência que vocês tem acerca desse problema, e são essas interpretações que criam as perspectivas de Valentão X Virjão ou Nerd. Justificam as atitudes dessa gurizada com os fetiches que adquiriram com a influência dessa ciência em suas mentes, se falar mal de mulher é porque é frustrado, e a frustração explica tudo, por isso, Virjão.

Tanto vocês quanto os incel são crias dessa leitura e interpretação da teoria psicanalitica, de um lado, Valentões, do outro, Virjões. Mas tanto um lado quanto um outro não se percebem quem de fato são: em alguns momentos, vários, diga-se, são crueis como qualquer Valentão, em outros são covardes e cheios de justificativas nobres pra ser covarde que é impressionante até.

E daí ficam nessa ringuezinho de gente infantil, que acha que ainda está na escola, onde o negócio era combater e fazer graçinha com Virjona ou ficar como meninas menstruadas reclamando dos Valentões malvados.

Enfim, além da incongruência sobre a suposta preocupação de vocês com mulher, MSOL e a puta que pariu, está principalmente a falta de interesse, vontade e caridade de ajudar e fazer por esses que tanto vocês precisam defender de ofensas no real. Nada fazem pelo Nordestino na vida real, nem água compram para os que sentem sede lá, mas aqui no ElaEle são os defensores de Nordestino porque a Oasis falou que Nordestino é cabeçudo. Nada fazem por Mãe solteira nenhuma no real, nem aqui que está sim dentro do alcance de vocês, mas aqui, é o Mestre Kame falar mal delas que começam a pular feito pulga.

O ElaEle sempre foi, não sei, esse parquinho de diversões de adultos infantilizados que precisam compensar a bondade que não realizam nas virtualidades mais imbecis possíveis. É o que observei durante algo em torno de 3 anos, e é só isso que vocês são. Então aquietem o facho.
anônimo
anônimo
08/12/2025 16h07
Quantas mulheres morreram na segunda guerra mundial, defendendo seus países?????!!
anterior
Qual dessas cores de esmalte é mais bonita?
próxima
Aff, queria conhecer alguém e namorar