1.33K  04/10/2014 08h48

Dia Internacional da Mulher: O que as mulheres significam para os homens?

elas perguntam
11 0
eles respondem
08/03/2014 14h30
sinceramente ,,, ELAS SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES PARA NOS ,, NA FAMILIA , NAS AMIZADES ,, NOS AMORES ,,, AFINAL O QUE SERIA DE NOS SEM ELAS ?? ,, TODOS OS HOMENS AMAMOS AS MULHERES AO NOSSO REDOR , QUE NOS EDUCAM , NOS ACONSELHAM , NOS FAZEM RIR , QUE ESTÃO SEMPRE AO NOSSO LADO ,,, AS MULHERES SIGNIFICAM A RAZÃO DE NOSSA FELICIDADE
08/03/2014 14h33
Sao vocês que embelezam nosso mundo, nenhum de nós homens conseguiria viver se não existissem criaturas tão doces, lindas e encantadoras como vocês!!
nhs
08/03/2014 16h15
Bem. O Dia Internacional da Mulher não comemora algo necessariamente com ligação aos homens (comentarei). A data de hoje é referente a luta por melhores condições. Mas pela pergunta eu digo que, assim como os homens para as mulheres, as mulheres para os homens são seres especiais. Difícil dizer o motivo, pois as mulheres de nossas vidas (mães, esposas etc)
sempre são únicas, vivem nossos melhores e piores momentos, são nossas lindas etc.
Ah! É isso haha. Comprar no mínimo um botão para lembrar, não do dia mas que você ama ela. Simplesmente por isso sem bla bla bla. ;)
anônimo
30/09/2014 01h31
Concordo com o @Ayrton_Silva
08/03/2014 15h44
N dou muita importancia ao dia da mulher mas A mulher completa o homem é um ser especial e unico :3
08/03/2014 17h26
não da pra viver no mundo sem mulheres.
anônimo
08/03/2014 15h48
Significa que são produtoras de seres humanos. Dependemos tanto de vocês, quanto vocês de nós.

E olha o lado bom, ainda podemos transar e ter alguns momentos de felicidade. :D
08/03/2014 14h29
Pra mim não teria sentido viver sem elas.
29/09/2014 00h19
A paz e ordem ao mundo, se não fosse por elas tudo seria uma anarquia total.
29/09/2014 18h31
Significa um ser humano do sexo oposto que no futuro poderá ser mãe de seus filhos e junto com ele (homem), alcançar seus objetivos (dele e dela).
04/10/2014 08h48
Data idiota, Data comercial criada pras pessoas gastarem dinheiro. Se você gosta da pessoa tem que trata-la bem o ano todo, não só um dia e presentes qualquer um pode dar, até o seu inimigo ;).

E oque eu acho das mulheres?

WTF essa pergunta, não tenho uma opinião sobre TODAS as mulheres.
Eu formo minha opinião de cada uma individualmente, por exemplo:
Aquela é puta.
Aquela não.
Essa é legal, tem carácter.
Essa é pra casar.