O que chama atenção de um homem pra vcs nas fotos? Tipo, estar bem vestido?
Cozinhando? Brincando com criança, cachorro? Um cara com roupas formais ou mais despojado com oculos de sol na praia? Enfim..

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/01/2018 13h47
Meu pare com isso. Qdo usava via essa merda..Forçavam demais nessas fotos ai que vc quer fazer.. Colocavam cachorro, mãe, fotos com mensagens e outras tosquices q nao vou lembrar agora mas notava-se que era forçado ... Seja NATURAL sempre e principalmente: SAIBA CONVERSAR
anônima
13/01/2018 13h48
Melhor aparecer normal e de cara lavada.
13/01/2018 15h36
Eu costumo dar muitos likes em caras com fotos na praia, ou fazendo trilhas. Muitos nerds também, mas fotinho na pedra do telégrafo e no parque da cidade é o que tem.
eles respondem
13/01/2018 14h35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que droga,não me permitiu mandar soh os kkkkkkkk.... tive que escrever isso aqui.
13/01/2018 15h41
Procure não sensualizar
13/01/2018 13h54
Se você for considerado bonito por elas, use fotos em que sua aparência se sobressaia.
Se for feio, use fotos em que sua falta de beleza não fique em evidência (tire fotos de costas), ou seja, desvie parte da atenção para outros elementos (paisagem, animais).