Existe uma diferença grande entre a expressão de pura dor e de prazer.
Eu já disse isso aqui algumas vezes, tenho um pau grande e grosso, 22cm e 14,5 de circunferência e perto da base chega a 15 cm de circunferência.
Não é pra me gabar, por que pau grande não é sinônimo de garantia de prazer.
Muito pelo contrário, se não fizer uma preliminar bem demorada, dar um banho de língua na mulher, não deixá-la excitada o suficiente pra receber um pau desse tamanho.
Vou apenas machuca-la, e ela vai me associar no sexo, como apenas dor e não desejo e prazer.
Então jamais trago comigo de que ver a mulher com cara de dor, eu tô sendo o fodão.
Não mesmo, compactuo com a idéia de que o prazer da mulher vem em primeiro lugar.
A forma de conduzir a mulher na cama, a atenção, foco no que ela sente mais prazer, vale muito mais pra mim, do que só chegar e socar até o útero da mulher, vendo que ela não tá curtindo nem um pouco.
A expressão facial e o corpo da mulher diz muito sobre como ela está se sentindo no momento, se ela faz cara de dor e está com o corpo rígido, é sinal que tá sendo péssimo pra ela.
Se ela tá com cara de prazer, as vezes até faz uma carinha de dor mas misturada com sorrisos, gemidos e até rebola no pau, sei que tô no caminho certo.
Egoísmo e individualidade não combina no sexo, tem que ser prazeroso prós dois, no caso do seu namorado me parece que ele é bem egoísta, movido a ideologias tiradas da pornografia, e só pensa no prazer dele.
O pior aí não é ele, é você aceita algo que não lhe trás prazer
Consegue gozar com ele?
Ele faz do jeito que você gosta?
Tá sendo prazeroso ou desconfortável?
Você sente vontade de continuar transando com ele?
Independente das respostas, você sente que não tá legal, e sexo é um pilar muito forte no relacionamento, pode estar tudo dando errado, se na cama vocês então bem, o resto da um jeito.
Se está tudo bem e na cama tá uma bosta, sinal de alerta vermelho pro relacionamento.
Pense nisso...boa sorte!