Tipo melar a roupa e não perceberem, ou escorrer pela perna? Já aconteceu com vocês?

Tipo um dia desses eu estava no ônibus e uma garota devia ter seus 13 anos usando farda da escola que era uma saia, teve sua primeira menstruação e o "boi" desceu pelas pernas e melou muito o corredor do ônibus que tava cheio, ela ficou com muita vergonha e uma amiga dela que tava perto, foi fazendo um paredão com um casaquinho até ela descer na parada.

eles perguntam
11 1
elas respondem
13/01/2018 15h26
Só a primeira vez que eu menstruei e não sabia direito as paradas. Sujou minha calça jeans na igreja. Amarrei o casaco na cintura e tudo lindo.
13/01/2018 15h29
Publicamente não, mas já tive alguns problemas em casa e na casa do namorado. Aconteceu com uma amiga do meu irmão no colégio, minha mãe também já teve alguns casos sofridos desses... Mas a gente sabe que acontece...
anônima
13/01/2018 15h29
Já chegou a manchar bastante minha calça quando eu era novinha, a sorte é que eu andava com blusa e amarrei na cintura.
anônima
13/01/2018 15h29
Tadinha.nao achei graça nisso.
Coitada..
13/01/2018 15h29
Nossa a menina menstruou ou levou uma facada?! Kkk. Nunca aconteceu nda demais comigo, uma vez vazou e manchou a calça um pouco, mas coloquei a bolsa p tampar e deu td certo
13/01/2018 16h00
Poxa a vida, espero nunca passar pelo que essa menina passou. Já aconteceu de escorrer, mas eu estava em casa graças a deus, era o absorvente que era ruim. Uma vez manchou a calça no trabalho, mas deu para disfarçar, amarrei um casaco na cintura.
13/01/2018 16h01
Várias horas dentro do avião, dormi a viagem toda e quando acordei o bendito casaco foi o salvador da pátria mais uma vez hahah. Mas nada tão grave quanto o caso dessa menina, que dó... Muita chata essa situação.
13/01/2018 18h02
A situação mais constrangedora que eu passei foi na escola msm. Faziam 2 meses que eu havia menstruado pela primeira vez, e o ciclo era irregular...Aconteceu bem na hr da atividade fisica. Mas deu tmp de me alertarem e eu tormar as devidas providências. Soq foi daquele jeito, colegas se mobilizando, prof etc. Bafônico!!
Essa situação n é mto normal, nunca vi descer tanto sangue assim ao ponto de escorrer desta forma..
13/01/2018 18h04
na escola, melou minha roupa e eu tentando ir embora mas não deixavam, mas conseguir ir sem que notassem. Desci as alças da mochila
13/01/2018 18h10
Graças a deus nunca passei por uma situação constrangedora. Mais conheço meninas que passaram esse tipo de situação e ficaram muito envergonhas.
anônima
13/01/2018 18h59
Minha primeira menstruação aconteceu na escola.
Justamente na escola.
E eu tava com uma calça clara, que manchou inteira! :/
Tive que ir pra casa. E a vergonha depois, no dia seguinte?
eles respondem
13/01/2018 18h34
Numa empresa onde trabalhei, a nutricionista toda de branco, saiu andando pelos corredores de acesso ao refeitório, pouco tempo depois percebeu que a calça branca estava toda vermelha, teve que sair correndo pra casa, e no caminho encontrou mais um monte de pessoas.
Nunca mais vi ela depois daquele dia.