Quando a maré não tá boa, não dá pra escolher o peixe.

Desce a cachaça, desliga a luz e dá-lhe cerebelo. Conseguimos comer maracujá velho sentindo gosto de pêssego.

Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.
13/01/2018 16h33
Isso depende do homem, se sentir tesão tá valendo.
anônimo
13/01/2018 16h33
"Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias."

Hahahahahahaha esse cara é foda.
13/01/2018 17h48
Para querer transar com alguém, tem que haver também atração física, mas acho possível sim. Eu não quero algo casual, mas se eu quisse, vendo uma mulher que na minha opinão não têm um corpo que eu ache bonito, no primeiro momento, olhando pra ela, não haveria atração, então não transaria, já que nesse caso, estou supondo que eu quisesse sexo casual, no sexo casual, em várias situações, a beleza física é fator determinante.
Mas com alguém que já sou mais próximo, sim, poderia ocontecer, têm pessoas que sabem provocar e também eu poderia ver nela outros atrativos, poderia gostar dela de uma outra forma, talvez até mudar meu ponto de vista sobre o corpo dela.
13/01/2018 19h38
Não, o sexo depende da atração física.
13/01/2018 19h43
Já fiz e me surpreendi com o desempenho. Superou expectativas. Isso não serve como via de regra.
13/01/2018 19h46
Não transaria
13/01/2018 21h19
O corpo pra mim nao tem tanto peso, eu ligo mais para o rosto e sr o jeito da pessoa me atrai as ideias e tals
elas respondem
anônima
13/01/2018 16h29
Acho que homem só quer saber de comer mesmo
13/01/2018 21h36
Só sexo? Lógico que sim, tendo buraco eles não querem nem saber se tem dente, a maioria trata o pinto como se tivesse achado no lixo