Que compotas/geleias (caseiras) vocês mais gostam?
As que mais gosto são de abóbora e de tomate.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
6M
Uva e Morango.
A de frutas vermelhas que eu faço é incomparável...
6M
Morango. Faço sempre. Mas tem uma de manga com maracujá que também é muito boa.
6M
Nunca comi geleia caseira.
Goiaba, uva, pitanga e laranja com cravo e canela.
elas respondem
5
anônima
6M
Geleia de goiaba é a minha favorita, depois vem morango e amora. Já aprendi a fazer em casa a de morango, preciso aprender a fazer de outros sabores.
Se for doce caseiro/compota, meu preferido é o de mamão.
Se for doce caseiro/compota, meu preferido é o de mamão.
6M
Geleia de uva .


anônima
6M
De manga.
Morango
6M
Manga e goiaba.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!