Isso tira impressão de natural neh. Tipo a cor pegar mais em cima e na frente.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
14/01/2018 18h29
É pq vc começa a pintar pela frente e pela raíz ,a partir daí até vc passar toda a tintura e contar o tempo de pausa da coloração,a parte da frente fica mais tempo com tintura.
Eu particularmente acho bonito.
13/01/2018 17h04
Sim, mas isso depende da cor do cabelo eu acho, como o meu é preto creio que ficaria difícil da raiz pegar mais tinta, ou pode ser a forma que a tinta foi aplicada, talvez não espalhou bem.
14/01/2018 18h26
Uma amiga cabeleireira me aconselhou a começar tingindo pelas pontas, pelo menos no meu tom, deu super certo ;)
anônima
14/01/2018 18h31
Mmmm não sei nunca pintei o cabelo
Mas minha mãe pinta e às vezes fica até na testa
14/01/2018 18h49
Pintar o cabelo em casa é fria... na parte na frente perto da raiz onde o cabelo é “virgem” a tinta pega mais.