Ano passado elegemos Deputados Estaduais e Federais, Senador, Governador e Presidente. Vcs se lembram em quem votaram?
E, se foram eleitos, sabem como está sendo desempenhado o trabalho deles?

eles perguntam
9 6
elas respondem
12/08/2015 09h44
Eu votei na Dilma.. Do resto n me lembro rs
12/08/2015 09h52
Lembro sim
12/08/2015 10h36
Votei na Dilma e no Pimentel pra governador, me arrependo de ambos.
12/08/2015 11h02
Lembro de todos voto tem que ser consciente.
12/08/2015 11h34
Votei conscientemente sendo assim, lembro de todos!!
12/08/2015 12h01
Presidente - Luciana Genro só lembro dela rs
12/08/2015 10h23
Votei nulo para presidente
Deputado estadual e federal eu votei no ex prefeito e em outro cara da minha cidade, se nao me engano eles ganharam mas não tenho acompanhado o trabalho e os outros nao lembro.
Mbg
12/08/2015 13h06
Eu só lembro que tive que pagar a multa por que não tava no Brasil .
12/08/2015 18h31
Votei no Aécio para presidente, Pimentel para governador, Antônio Anastasia para senador, para deputado estadual e federal não me recordo.
eles respondem
12/08/2015 11h27
Sou do RS e votei
Dep. Federal - Votei na legenda PSOL
Dep. Estadual - Pedro Ruas (eleito)
Senador - Simone Leite (não-eleita)
Governo - Sartori (eleito 2º turno)
Presidente - Luciana Genro (1º turno) e Dilma (2º)

Talvez tenha sido a eleição mais difícil de escolher candidato pois só pra Deputado Estadual e Presidente (1º turno) tinha certeza e me agradava, os outros não me convenceram muito e acabei optando por propostas e pelo que via acontecendo ao redor, tanto no estado quanto país. Basicamente o resto dos votos, tanto do primeiro quanto segundo turno, foi pro menos pior.
anônimo
12/08/2015 03h20
Não voto a muuuito tempo.
anônimo
12/08/2015 13h09
Como estava em trânsito só votei para Presidente e nos dois turnos foi Dilma!
12/08/2015 13h32
Dilma Presidenta
Solla Deputado Federam
Wagner Governador
Zé Raimundo Deputado Estadual

Sõ não lembro senador, pois foi meu pai que me pediu pra votar.

Tirando Zé Raimundo aí me arrependo de cada voto.
anônimo
12/08/2015 15h06
Eu sempre voto na legenda do PSDB para tudo.
anônimo
12/08/2015 15h59
Tô me sentindo meio excluído nesse post... kkkk
Além do @Palatinu e eu ninguém mais votou no PSDB? kkkk
Voto em Anápolis, a cidade em peso votou no Aécio e no Marconi, do PSDB.
Mas não votei no PSDB pra senador, Deputado Federal (Rubens Otoni - apesar de ser do PT, o cara é fera), Deputado Estadual, eu trabalhei como cabo político de um candidato, é claro que eu votei nele, né?