Por exemplo: Quando estou começando a conversar com alguém no WhatsAPP, se a mulher manda fotinho de bom dia, ou vídeo de música/auto ajuda eu já nem respondo. Já vou descartando. Pra conversar comigo tem que ser direto como eu sou. Se quero conversar, chamo. Não fico mandando fotinho ou vídeo nada a ver.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
13/01/2018 17h46
Quando estamos interessados fazemos de determinada coisas uma forma de conhecer.. talvez ela seja assim mesmo. Se você for ficar vendo defeitos , você nunca vai se dar bem.. se a gente for parar pra analisar, todo mundo tem defeitos, você pode ser direto e denotar arrogância..né?
Ninguém é santo..
Uma vez conheci um rapaz assim também, ele era muito direto e muito arrogante... Ele me colocou em banho maria e coloquei ele também..fora que quanto mais direto ele era, menos eu procurava ele...
Metido que era..
Tire proveito das coisas, tem moças boas neste mundo..
Você vai gostar de mulher direta?
Duvido se você vai aguentar !
Se você for arrumar uma mulher igual a você , você tá perdido..
Se olha no espelho e case com você mesmo
anônima
13/01/2018 17h30
É nós.
Tô sendo clara.
anônima
13/01/2018 17h39
ninguém é igual , essa é a maneira dela chamar pra conversar
13/01/2018 17h42
Na verdade, eu sou bem tímida e tenho dificuldade pra conversar com as pessoas por isso nem mando mensagens pra ninguém. Já mandei links, fotos, isso eram coisas importantes e a pessoa que tinha pedido
anônima
13/01/2018 18h03
rsrsrs

Bem, se for só vídeo chato eu também não gosto, não.
Acho que uma conversa saudável sempre depende do interesse dos dois. E, se a pessoa quiser bater um papo legal, ela não vai ficar só nas fotos e vídeos bobos...
Tem que ter cuidado só pra não ter comportamentos que travem a comunicação. Porque, quando uma pessoa se fecha muito, a outra fica sem jeito pra continuar o assunto...
anônima
13/01/2018 18h16
Eu também sou bem prática na conversa. Fotos e áudios, só para os mais íntimos e/ou quando me der na telha. Do contrário, é tchau!
13/01/2018 19h33
Me irrita gente que fala "fotinho". Você deve ser especialista em ter bons assuntos. Acho que ter assunto é questão de "quimica" ou afinidade, tem pessoas que eu não consigo ter uma boa conversa, mas com outras o assunto rende.
eles respondem
anônimo
13/01/2018 17h36
Gosto quando a garota manda um meme. XD