Vc a veria com mais seriedade no relacionamento ou não gostaria pq não ia liberar logo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/01/2018 19h07
Eu não vejo problema nisso. Não iria pressioná-la a transar, aconteceria naturalmente.
E sem essa de que enquanto ela não liberasse, eu comeria outras.
Fidelidade sempre!
Tem que haver respeito, um namoro sem isso, só caminha para o término e no fim, um pode ficar cheio de mágoas ou ambos.
anônimo
13/01/2018 17h58
Eu ficaria na bronha até 2 meses. Passando disso, parto pra outra
2 meses é tempo pra caramba.
elas respondem
anônima
13/01/2018 18h26
Tem uns que gostam, tem outros que não, pois esses só querem chegar e enfiar a vara logo, e com uma virgem não pode ser bem assim...
13/01/2018 18h00
eles gostam, pq é raro
anônima
13/01/2018 18h28
A maioria vai dizer que gosta, que leva a sério, mas passando alguns meses começa a insistência para tirar a virgindade dela e se ela não quiser eles comem outras.