6.38K  15/08/2015 14h32
eles perguntam
11 6
elas respondem
12/08/2015 09h38
Foi com uma guria que eu considerava de mais, a tinha como a minha melhor amiga, sentia respeito e admiração por ela.
Aí ela arranjou um namorado e ele não gostava de mim nem que a porra, não sei o motivo, até hoje eu nunca soube, então ele disse que não queria mais ela falando comigo e ela disse na minha cara que não poderia ser mais minha amiga... dias depois o namorado dela sem motivo algum começou a ligar na minha casa e me xingar de puta de vagabunda, os dois espalharam uma fofoca que eu tinha Aids... e eu era virgem na época, nossa! Foi a pior decepção que eu tive na minha vida. Mas tudo que vai volta ele a deixou com 2 filhos largada e passando necessidades e como o mundo da grandes voltas depois de quase 10 anos do ocorrido entro em uma empresa como encarregada geral e quem está lá a trabalhar na limpeza? O filho da puta mesmo, não poderia ficar lá trabalhando com aquele desgraçado então com uns 20 dias consegui que ele fosse transferido para um hospital que vamos combinar não é um bom lugar pra se trabalhar, principalmente na limpeza... nao sei se eu fui cruel ou covarde mais sei que ele foi, os dois, principalmente essa menina que eu tinha tanta estima ter me sacaneado desse jeito, depois disso ela ainda tentou uma aproximação através da minha mãe, mais era como se ela estivesse morta pra mim, hoje vejo a situação dela e me sinto culpada por ver o destino que a vida dela tomou e me sentir satisfeita e "vingada". Foda se! Eu quero é mais...
12/08/2015 09h02
A maior decepção foi o excesso de expectativas q depositei em algm.

Hj n faço mais isso...sem expectativas, sem decepções.
12/08/2015 09h52
Eu ainda não passei por uma decepção grande, uma coisinha ou outra mais nada www marcasse a minha vida
12/08/2015 11h01
Foi com um cara que dizia que nunca me deixaria, que faria tudo por mim e um dia me trocou por outra. Fiquei abalada mas já superei.
12/08/2015 12h12
Conhecer algumas pessoas.
15/08/2015 14h16
Na Minha vida inteira só tive decepções.!
13/08/2015 00h59
Minha mãe ter se convertido para a religião que eu mais detesto no mundo!!
sempre desprezei muito essa religião que vai contra os meus valores, e ha 2 meses ela se converteu para ela. não me orgulho disso, sei q meu pensamento e egoísta e ridículo mais fazer o que!!
12/08/2015 20h16
Já perdi a conta de tantas que foram....e possivelmente virão outras.
É que as vezes eu me iludo demais com as coisas e acredito em todo mundo, depois vem a decepção..mas também não esquento muito tempo a cabeça;
12/08/2015 12h56
Comparando aqui percebi que nunca passei por grandes decepções não. Só coisas superficiais, então deixa em off. ahushsush
anônima
12/08/2015 10h37
Meu pai
12/08/2015 06h29
Infelizmente, estou na mesma situação de @Leonardo1985. rs
eles respondem
anônimo
12/08/2015 03h36
Foram tantas...difícil escolher uma só kkkk fora que ainda tem muita estrada pela frente....
anônimo
12/08/2015 13h15
Final da Copa do Brasil de 1997, depois do empate no RS e da virada em casa dava o Bi como certo. http://futpedia.globo.com/campeonato/copa-do-brasil/1997/05/22/flamengo-2-x-2-gremio
anônimo
15/08/2015 14h32
A pior decepção é a da frustração própria.
anônimo
12/08/2015 19h20
Nisso que eu me tornei
12/08/2015 13h06
Encontrar uma pessoa, se apaixonar por ela, se deixar levar pelos planos dela pra um futuro que ela pensou pros dois, declarações de amor e então ver tudo mudar de uma hora pra outra sem motivo.
anônimo
12/08/2015 11h59
Ex namorada.