Estavam a falar a respeito de uma prostituta em um grupo que sigo no Facebook (não era grupo sobre sexo), e estavam a reclamar alguns pontos sobre o conteúdo que ela compartilhava, entre eles, que o sexo dela não era bom, e colocaram um link, era um filme brasileiro, e eu queria ter uma ideia do que eu poderia ouvir em um filme pornográfico com pessoas falando em português, e na realidade, depois de ter acompanhado o filme, pensei que aquilo que pessoas dizem durante o sexo pode realmente fazer toda a diferença, apesar de o homem não ter dito muita coisa para provocar. Além disso, não achei que foi tão ruim quanto tinham dito, apesar de a mulher não ter um rosto muito bonito. Se eu fosse assistir para me masturbar e sem áudio, eu não teria ficado tão curioso e não me sentiria tão provocado a assistir até o final, pois ela quase não fez nada com os seios nesse vídeo.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
13/01/2018 18h52
Já!
Vi o da Gretchen, os do Alexandre Frota e o da Rita Cadillac só por curiosidade.
Quase me caguei de tanto dar risada! hahahaha
Muito ruim!!
PQP!!
Fiquei traumatizada com o da Gretchen!
13/01/2018 23h31
Depois que eu me masturbo, geralmente continuo assistindo - meio triste - e pensando: mano, eu tava tocando pra esse troço fingido???
anônima
13/01/2018 18h42
Várias vezes, tem uns que até ria sozinha tamanha a plástica dos atores e caras forçadas haha
13/01/2018 23h47
Sim. Só por curiosidade
07/02/2018 13h52
Assisti com uma raiva danada pq era um que meu ex assistia, vi com ele sem deixar ele me tocar e ele mandando tirar..
#ciumes

Afff que cena credo
anônima
07/02/2018 13h54
Sim, só quase todas as vezes.
anônima
13/01/2018 18h47
sim
eles respondem
anônimo
13/01/2018 18h44
Maioria desses filmes profissionais, são sem graça.
13/01/2018 18h48
Já assisti sim, algumas paródias são tão ruins e absurdas que é risada na certa.
07/02/2018 13h47
Se for para bater uma, eu assisto um amador
07/02/2018 13h56
mas nunca, uaahuhauhauhauhau
anônimo
09/05/2018 09h26
Já fui com a intenção de assistir sem me masturbar mas não deu certo
anônimo
07/02/2018 13h05
O da rita cadilac...... horrivel